Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDIS) visitaram na manhã desta segunda-feira (23) os dois restaurantes populares do município, localizados respectivamente, no bairro João Paulo II e Centro para acompanhar o trabalho que já vem sendo feito e identificar onde podem ser feitas outras melhorias nas unidades.
A diretora de Vigilância Socioassistencial, Eliete Castro, afirmou que “o município vai continuar garantindo uma refeição de qualidade, seguindo padrões nutricionais em espaços humanizados e com acompanhamento de profissionais capacitados”, destacou. Para ela, as unidades atendem o papel social do município. “A unidade do centro foi totalmente reformada o ano passado e hoje, os dois restaurantes populares conseguem atingir a todos os públicos e, principalmente, à população mais carente, nosso foco principal”, afirmou.
As unidades dos restaurantes populares de Juazeiro servem, em média, mil refeições por dia, de segunda a quinta. Às sextas-feiras, o número aumenta para 1.500 refeições, em média. O cardápio variado traz desde feijoada, estrogonofe, vatapá, lasanha até o desejado feijão com arroz. As refeições custam o valor simbólico de R$ 1,50.
Por Fabiana Diniz
1 comentário
25 de Jan / 2017 às 06h40
O que é isso minha gente.A Diretora e o seu aspone adentram dentro de uma cozinha com roupas comum e ainda carregando a tira colo a sua imensa bolsa, onde já se viu uma coisa assim.Essa pessoa de nome Eliete Castro deveria primeiro se informar como adentrar numa área de preparação de alimentos, pois se não sabes minha caríssima e ilustre Diretora vou lhe dizer: Tu tens que estar de branco e não pode ter em seu poder nada que não seja desinfectado antes(sua bolsa não foi),pois como a sua roupa e esse objeto estão repletos de vírus e bactérias. Aprenda Diretora! Ah!Trabalhei no setor vários anos