Na última sexta-feira (20), o Sinserp - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro-BA, Sintase - Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias, AGMJ - Associação da Guarda Municipal de Juazeiro e Assogestran - Associação dos Agentes de Trânsito, estiveram em reunião na sede do Sinserp, para discutir a Campanha Salarial 2017.
Nesse primeiro momento, foram aprovadas as seguintes propostas:
Reajuste de 15% a ser aplicado na tabela geral do PCCR- Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos;
Reajuste de 20% do Auxílio Alimentação;
Melhores Condições de Trabalho (fardamentos, estruturação dos setores, aquisição de equipamentos que facilitem um melhor desempenho das funções do servidor...);
Atualização de todas as informações no Portal do Servidor (Contracheques, requerimentos...);
Regulamentação da Licença Prêmio para os servidores efetivados através da CF/1988;
Regulamentação da carga horária de 30 h semanais para os que já estão nessa condição; e redução, bem como a regulamentação para os que estão lutando pela causa, como os profissionais da Enfermagem;
Mudança da nomenclatura de todo o pessoal de apoio (a exemplo dos servidores municipais de Petrolina);
Permanência da mesa de negociação.
“As questões específicas serão discutidas de forma democrática com cada categoria até o final deste mês. Os sindicatos e associações voltarão a se reunir para unificar e elaborar a pauta que será encaminhada à gestão municipal” disse Cícero Sales - Presidente do Sinserp
Ascom Sinserp
8 comentários
22 de Jan / 2017 às 10h35
O Sinserp poderia colocar em pauta medidas de RESPEITO aos residentes vizinhos ao clube de mesmo nome, localizado no bairro Jardim Vitória, uma vez que, nesse estabelecimento, constantemente, usuários utilizam os sons dos seus carros em altos volumes, a qualquer horário do dia, perturbando a paz e o sossego dos moradores daquela localidade.
22 de Jan / 2017 às 10h58
oxi e existe AGMJ - Associação da Guarda Municipal de Juazeiro ? pessoal essa categoria está defasada a tempo,essa Associação serve pra quer mesmo??? O efetivo da guarda hoje é um grande exemplo muito baixo para uma Guarda de qualidade,sem contar que já perdeu e pode perder projetos do governo federal para equipar mais a categoria, outra não vejo esse representante lutando para que haja melhorias na referida categoria.Fica a dica se no papel existe tal Associação que na pratica ela se mostre mais ainda.
22 de Jan / 2017 às 12h55
Me tirem uma dúvida o PCCR, só contempla os servidores concursados e os admitidos até abril de 1983 ? Os admitidos em 1985 ficararam de fora? Mesmo tento registro na carteira que teve regime mudado para estatutario?Porque o proprio sindicato e o plano diz que é para os funcionários permanentes? E sec de Gestao fez enquadramentos indefidos, retroagindo o servidor com cargo nivel superior em nível médio? Que atitude o sindicato está tomando?
22 de Jan / 2017 às 18h16
Um dia Cícero sai daí, e eu procurarei este sindicato.
22 de Jan / 2017 às 18h18
Um dia esse Cícero sai daí, e eu procurarei este sindicato.
23 de Jan / 2017 às 08h40
Essa fiscalização só existe aí na mesa? Pq o juazeirense faz o que quer no transito, falta de respeito, principalmente no quesito estacionar,vamos fiscalizar.
23 de Jan / 2017 às 08h43
Essa fiscalização só existe aí na mesa? Pq o juazeirense faz o que quer no transito, falta de respeito, principalmente no quesito estacionar,vamos fiscalizar.
23 de Jan / 2017 às 12h31
cicero mais uma vez fazendo media mentindo pra enganar servido, no plano de carreiras aceitou a vontade do prefeito os servidores perderam seus direitos por causa desse pelego, agora vem dar uma de sindicalistas, sou mais jorge não ajudava mais não atrapalhava tanto. vai ser igual ao plano pedio um percentual la em cima e aceitou o que o governo quis dá sai dai CICERO. VAI SE AMOSTRAR PRA LA.