No período de 19 e 20 de janeiro, o diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal, esteve acompanhando de perto as atividades da Agência Regional de Juazeiro. Na oportunidade, reuniu a equipe, comandada pelo gestor Sebastião Lins, para um bate papo amistoso e produtivo sobre as demandas da unidade.
Aproveitando a passagem pela cidade, Randerson concedeu entrevista nesta sexta-feira (20) a Geraldo José, um dos radialistas com maior audiência na região, em programa da rádio Transrio FM. Na pauta, as diversas atividades realizadas pelo Ibametro na região do Vale do São Francisco.
Acompanharam o gestor público à Rádio, o deputado estadual Roberto Carlos, o vereador de Juazeiro Charles Leal e o secretário de Esportes Sérgio Fernandes, entre outras autoridades.
Randerson Leal reforçou que entre os compromissos da sua gestão está o de “fortalecer as oito unidades regionais do Ibametro e suas equipes para um atendimento cada vez abrangente e eficiente em suas micro-regiões, contribuindo para um maior equilíbrio nas relações de consumo em nosso estado", destacou o diretor.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Regional de Juazeiro está dedicada principalmente à fiscalização de instrumentos de medição como balança (utilizadas em mercados, padarias, restaurantes a peso etc ) e bombas medidoras de combustível dos postos de abastecimento.
Ascom/Ibametro
11 comentários
21 de Jan / 2017 às 08h21
BOM DIA GERALDO ESSA FAMILIA AI SÓ TEM CAPACIDADE DE TER EMPREGO NO SETOR PUBLICO É. GOSTARIA DE SABER QUAL DESSES AI É OU FOI UM GRANDE PROFISSIONAL NO SETOR PRIVADO? NUNCA VIR UMA FAMILIA PRA GOSTAR TANTO DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO.. POR ISSO QUE JUAZEIRO É UM ATRASO POLITICO
21 de Jan / 2017 às 08h24
Em Salvador, tomou chumbo nas asas como candidato a vereador. Agora deve tentar a câmara de Juazeiro. Mas a tetinha do Ibametro não perdeu. Até quando vamos continuar a conviver com esse tipo de político e esse tipo de política, nojenta que não tem futuro para o país? Exclue os bons e só fica o que não presta.
21 de Jan / 2017 às 08h25
ESSA FAMIALIA ESTAR FAZENDO ESCOLA DE TODOS MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO OLHA OS MEDRADOS ESTÃO APRENDENDO VIU DAKI A POUCO VÃO ULTRAPASSA OS LEAL NOS CABIDES PUBLICOS.. MAIS ISSO É JUAZEIRO
21 de Jan / 2017 às 08h27
Visita a vcs mesmos ditos Leal. "Detalhando" tudo em familia.
21 de Jan / 2017 às 08h50
Operação Detalhes: ... O procedimento identificou que alguns servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de Roberto Carlos. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.
21 de Jan / 2017 às 09h28
toda familia leal alegre e satisfeita gozando do povo de juazeiro, e tem um detalhe: não são filhos de juazeiro mas pisoteiam nosso povo. Em breve juazeiro será chamada a terra dos forasteiros e não terra de João Gilberto, Ivete Sangalo,Daniel Alves e outros...triste juazeiro. Ex prefeitos, atual prefeito, deputados estadual e boa parte de vereadores todos forasteiros.
21 de Jan / 2017 às 11h44
E viva o samba do crioulo doido, Geraldo é engraçado o que estamos vendo nessa foto, está se repetindo o que esses caras sempre bateram, e estão fazendo pior, o nepotismo cruzado e intercalado. Quem diria Roberto, que vossa exa. teria o mesmo comportamento que os de outrora, a politica da farinha pouca meu pirão primeiro, isso é Juazeiro, terra do vaqueiro e do Garçom, do camelô, terra que secretário de cultura entende de bola e fala: A gente tamos arrumando a secretaria. viva o samba do crioulo doido, que de doido não tem nada
21 de Jan / 2017 às 14h03
MARIA DO SOCORRO. TU DEVE VIVER NA MARESIA. NÃO FAZ NADA, SEM FUTURO, A NÃO SER DIGITAR BOBAGENS NO BLOG. QUEM ES TU, VERME, PARA FICAR ATACANDO AS PESSOAS DE BEM. A SECRETARIA , SE DEIXAR O CARGO É EM´PRESÁRIA E VOCÊ? PARASITA? FAZ O QUE?
21 de Jan / 2017 às 19h35
E ainda riem da cara dos troxas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21 de Jan / 2017 às 19h36
E ainda riem da cara dos troxas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21 de Jan / 2017 às 22h03
Alguém de olho essa pra VC tá falando do Medrado só tem doutores inveja mata parabéns Roberto Carlos VC é nota dez e a Charles meu amigo bial