As contratações realizadas no início da gestão Isaac Carvalho eram necessárias, sobretudo na área de Saúde, que estava totalmente paralisada. Estas alegações foram feitas pelo advogado Raoni César, que defende o ex-prefeito. Raoni lembrou que logo depois das medidas emergenciais, o então Prefeito Isaac determinou a realização de concurso público para várias áreas do Governo e "contratou mais de 200 profissionais para a de Saúde, por concurso"
O advogado achou estranha a decisão, em pleno recesso do Judiciário, uma vez que as contas daquela gestão de Isaac Carvalho já foram aprovadas. Segundo o advogado, "não houve nenhum tipo de benefício pessoal de Isaac, daí não haver sentido para esse tipo rigoroso de punição". A defesa de Isaac vai entrar com recurso junto ao Tribunal de Justiça da Bahia e tem convicção na reversão da matéria.
Ascom/Isaac Carvalho
9 comentários
20 de Jan / 2017 às 16h32
A justiça nao para. Tarda mas nao falha. O recesso acabou dia 7 de janeiro. Os advogados é que estao de ferias ate o dia 20.1., por isso que o causídico do alcaide achou estranho. Ainda tem mais improbidade nas costas dele. Vai ter que rebolar para reformar a sentença do juiz. Ta bem fundamentada.
20 de Jan / 2017 às 16h39
MEUS AMIGOS!!!! O EX PREFEITO ISAAC CARVALHO BEM NÃO DEIXOU A CADEIRA ESFRIAR JÁ ESTA SENDO CONDENADO POR ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, IMAGINEM QUANDO A JUSTIÇA E OS TRIBUNAIS DE CONTAS, DIGA TCM E TCU COMEÇAREM A INVESTIGAR OS RECURSOS JÁ DENUNCIADOS COMO FOI O CASO DO CARROCEIRO QUE TEVE SEU CPF UTILIZADO PELA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL NO DESVIO DE RECURSOS, VAMOS AGUARDAR.
20 de Jan / 2017 às 17h05
A justiça tarda mais num faia ra ra ra ra
20 de Jan / 2017 às 17h05
A justiça tarda mais num faia ra ra ra ra
20 de Jan / 2017 às 19h22
Quero ver o império desabar...e toda essa truma que acompanha ele, com enriquecimento de dinheiro público...quero é mais...vamos ver os prepotentes, vão gastar todo dinheiro pra pagar advogado.
20 de Jan / 2017 às 19h36
Na saúde o concurso para o cargo de psicopedagogos, com duas vagas em edital, nunca foram preenchidas, nunca convocaram nenhum dos aprovados a época, foi um governo sem transparência que deverá ser punido por todo ato ilícito que venha a ter praticado. Advogado que defende causas descabidas, sem fundamentação, não deveria está exercendo a função.
21 de Jan / 2017 às 08h04
Quero que investiguem também outros comissionados Fantasmas! Como a namorada de Isaac que nunca foi trabalhar, montaram uma foto em reunião no mercado do produtor achando que o povo e otário. E a ex-vice prefeita que assumiu cargo no segundo mandato e nunca deu um dia de trabalho. E tenho certeza que igual a essas tem muito mais... agora sem mandato a coisa vai ficar feia e aja dinheiro oara pagar advogado. É muito dinheiro publico para sustentar o capricho desses políticos.
21 de Jan / 2017 às 09h08
Depois dizem que a justiça divina não funciona... Tá ai a resposta nua e crua, funciona e funciona muito bem, pois diz o velho ditado..."Quem faz aqui, aqui paga", é Isaac Carvalho esse como vc e todos nós sabemos é o primeiro processo julgado, tem vários outros e ainda existe aquela citação na Lava Jato, Teori morreu mas a Lava Jato não, pois nós somos a vida dessa limpeza na política brasileira, com a fé em Deus seus correligionários Zó e Roberto Carlos irão lhe fazer cia. na mesma cela que se chamará.... O VAQUEIRO E SEUS ASSECLAS
21 de Jan / 2017 às 21h35
Essa nota foi feita pelo presidente do PC do B. É claro que ele vai dizer que ta tudo direitinho e como dizem os ladroes do PT "foi tudo declarado na justiça eleitoral".