Moradores da Travessa Benjamin Constant em Juazeiro, estão indignados com a constante ação de vândalos na praça. Diversos vasos de plantas já foram quebrados na região sem nenhum propósito.
A última vez foi ontem a noite, em frente ao Salão Juazeiro. De acordo com os moradores da localidade, está faltando policiamento e câmeras de segurança para evitar este tipo de transtorno. Veja abaixo fotos enviadas para nossa equipe:
Redação
7 comentários
20 de Jan / 2017 às 10h33
Em primeiro lugar isso ocorre pela falta de cultura das pessoas, destruindo o que elas mesmo pagam. Em segundo lugar precisa colocar a guarda municipal para proteger esses locais. O que agente vê em Juazeiro é aguarda municipal tentando fazer o trabalho das policias, em vez de guarnecer o patrimônio público municipal. Em terceiro a prefeitura deverá colocar urgentemente câmeras de videomonitoramento no local.
20 de Jan / 2017 às 11h02
INFELIZ É O POVO QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO.....
20 de Jan / 2017 às 11h11
Vandalismo, infelizmente é o que vermos muito aqui em Juazeiro, sem generalizá, as pessoas não tem o poder do pertencimento, e fazem de conta que tudo isso foi com comprado com o nosso dinheiro. A prefeitura tem que fazer uma campanha muito bem feita para conscientizar a população para a preservação dos patrimônios públicos.
20 de Jan / 2017 às 13h48
Vandalismo, infelizmente é o que vermos muito aqui em Juazeiro, sem generalizá, as pessoas não tem o poder do pertencimento, e que não sabem que tudo isso foi comprado com o nosso dinheiro. A prefeitura tem que fazer uma campanha muito bem feita para conscientizar a população para a preservação dos patrimônios públicos. (correção).
20 de Jan / 2017 às 14h14
ué, cadê o tão falado sistema de cameras? por que não flagraram os caras que fizeram isso? e cade a turma que gosta de ser polícia e não quer mais saber de zelar pelo patrimonio público?
20 de Jan / 2017 às 14h34
Isto tem uma causa :IMPUNIDADE ! Ja quebraram, alem dos vasos,bancos e lampadas. Ninguém fiscaliza, ninguem pune.é o que a marginalidade quer.
20 de Jan / 2017 às 15h57
SÓ TEMOS A LAMENTAR BOA PARTE DAS PESSOAS DESSA CIDADE SÃO UM MONTE DE MAL EDUCADAS E SEM CULTURA E SIM A CULTURA DO VANDALISMO. ISSO NÃO ACONTECE NÃO E DE HOJE O QUE O DIGA AS NOSSAS PRAÇAS SI FOR FAZER UM LEVANTAMENTO VÃO VER QUE BOA PARTE DAS PRAÇAS E JARDINS SÃO DEPREDADAS POR MORADORES QUE MORAM EM SEUS BAIRROS E SÓ OBSERVAR BEM QUE VÃO COMPROVAR SÓ TEMOS A LAMENTAR........