Ainda nem chegamos a metade do primeiro mês do ano de 2017 e Juazeiro já registra o quinto homicídio. Por volta das 22 horas, desta sexta-feira (13), o Centro Integrado de Comunicação de Juazeiro, órgão da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, foi informado que um jovem identificado como Bode, comprador de côco, foi assassinado na sede do distrito de Maniçoba.
De acordo com informações de populares dois homens dispararam vários tiros contra a vítima que não teve qualquer chance de reação e faleceu no local antes mesmo de receber assistência por parte do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
O corpo foi removido para o IML – Instituto Médico Legal enquanto os profissionais do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas iniciaram as investigações para descobrir os autores que tomaram destino ignorado.
5 comentários
14 de Jan / 2017 às 10h52
Lula urgente. Lula volta por amor de Jesus. Com Mixeu Temer e Cumha PMDB junto com Aecio e Alquimi PSDB a gente so ver a violência e miseria aumentar. Também Cunha mandou nosso dinheiro para a Suíça
14 de Jan / 2017 às 11h14
O modo operante de fuzilamento(assassinato) continua o mesmo, sempre dois homens numa moto e o da garupa/passageiro é o matador. Portanto isso nunca vai acabar, pois uns dizem que é acerto do tráfico, outros dizem que é acerto de agiota e outros arriscam um palpite que a polícia fazendo limpeza de arquivo e da região. Mas depois dizem que presídio mata, aqui em Juazeiro/Petrolina em 2016 matou muito mais e as AUTORIDADES NADA DESCOBRIRAM. Pra mim nem fizeram força pra descobrir.
14 de Jan / 2017 às 14h33
Com todo respeito ao blog, um dos poucos que acredito e acompannho abro várias vezes ao dia, por que contar o número de assassinatos?
14 de Jan / 2017 às 20h18
Maria socorro Jesus é melhor de quê tudo ele é nosso salvador vamos orar que o melhor ele fará
15 de Jan / 2017 às 01h22
Lula na cadeia já! E leve Otoniel junto. Kkkkk