O triste assassinato da menina Beatriz Angélica Motta será lembrado em mais um ato público que tomará as ruas das cidades de Juazeiro e Petrolina. Está marcada para o dia 21 de janeiro, um sábado, a segunda manifestação organizada pelo Grupo de Caminhoneiros e Verdureiros do Vale. O ato começará às 8h com saída do Posto Reforço, em Juazeiro, seguirá pelas principais ruas da cidade e finalizará no Ponto de Apoio de ônibus que fica no Bairro Jardim Maravilha em Petrolina. Orações, pedidos de justiça e um grande buzinaço irão chamar a atenção da sociedade para o crime que continua sem um desfecho. A morte de Beatriz completou um ano em dezembro de 2016 e nenhum suspeito foi preso pela polícia.
Grupo de Caminhoneiros e Verdureiros do Vale realizará ato para pedir justiça para o Caso Beatriz
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
12 de Jan / 2017 às 20h55
Cadê a Tv São Francisco e Tv Grande Rio que não atuam na midia cobrando justiça, será necessário solicitar o Datena ou Varela ?
13 de Jan / 2017 às 07h51
Já cansou esse caso. Não adianta buzinar e nem interditar ruas fazendo manifestações, o suspeito não vai se entregar por causa disso. Aguardem justiça pelas autoridades, no momento certo, será resolvido.
13 de Jan / 2017 às 12h18
Você pensa assim Carlos, porque não foi com sua filha, mas o mundo gira. Dói demais o caso dessa criança.