Mais um feminicídio em Juazeiro. (Feminicídio ou Femicídio - é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural).
Segundo informações que acabam de chegar ao Blog o ex-marido teria assassinado na noite desta quarta-feira (11), em Piranga, a Senhora Maria Nely do Egito Neto.
Populares informaram que um homem se desentendeu com a vitima e desferiu vários golpes de faca e fugiu a pé em direção ao bairro João XXIII.
O acusado foi detido no bairro João XXIII por um efetivo da 76ª CIPM ROTAM que fez a condução do mesmo para delegacia de Polícia de Juazeiro.
7 comentários
12 de Jan / 2017 às 01h45
que o pai maior nos ilumine.
12 de Jan / 2017 às 08h42
Cunha e Mxeu Temi PNDB junto com Aecim PSDB tao acabando com o povo. Desemprego e violência eh que ssbem fazer???
12 de Jan / 2017 às 09h36
“A Legítima Defesa é considerada, pelo Código Penal, como Excludente de Ilicitude. Isso implica dizer que quem age em legítima defesa não comete crime.” Esse sempre foi e sempre será meu conselho a TODAS MULHERES, se tens marido violento, que te bate espanca várias vezes, mate ele antes que ele te mate, pois cobra a gente mata para ela não dá o bote… Se a maioria das mulheres fizessem isso com certeza não teria mais homem violento/agressor. Mas se não quiser matar, espere ele dormir e lhe dê uma boa surra com vara de marmelo, mas é daquelas de deixar marca em todo corpo pra todos verem
12 de Jan / 2017 às 09h41
Muitas vezes à justiça tem sua parcela de culpa pelas misérias que atualmente acontece com os casais. Conheci esse casal trabalhando arduamente dia e noite no bar que pertencia à ambos, por motivo que só a eles interessava, vem a separação, a mulher fica com todos os bens adquirido por ambos e o cara vai morar em um quartinho degredante. A senhora justiça precisa pesquisar mais, antes de dar um veredito. Claro que nada justifica tirar a vida de outro, mas, coração humano é terra desconhecida.
12 de Jan / 2017 às 16h20
SÓ TEMOS A LAMENTAR MAIS ESSE FATO DESUMANO NELY ERA UMA PESSOA TRABALHADEIRA TODOS OS DIAS ABRIA SEU BAR PARA BATALHAR O PÃO PASSAVA O DIA NA BATALHA NÃO MERECIA DESFALECER DESSA FORMA FICA UM AVISO PARA MUITAS MULHERES OLHEM COM QUEM VÃO SI RELACIONAR VIU ABRAM OS OLHOS PESEM BEM ANTES SE SI ENVOLVER TA FICA O ALERTA........
12 de Jan / 2017 às 16h50
Rapaz, tudo tem limite, esse cara só fala nisso, por.a tú mamava muito nesse governo de Lula, pq só vive com o nome de Temer na boca, essa matéria nada tem a ver com isso seu lunático, respeite o luto dos outros. Geraldo censura aí esses comentários, dxa isso só pra matérias politicas.
12 de Jan / 2017 às 18h35
IDENTIFICADO MAIS UM COXINHA. EDUARDO DA PIRANGA.