Um estudante juazeirense que pediu para não ser identificado enviou um e-mail ao blog com uma série de sugestões para as empresas que fazem o transporte coletivo urbano em Juazeiro e Petrolina. Confira “Estou aqui para fazer uma reclamação em questão do horário do ônibus. Moro em Juazeiro e todo dia pego ônibus para ir para Petrolina porque faço curso lá. Para ir tudo bem, eles atendem o horário certo, mas na volta eles não obedecem aos horários e o ônibus que é para passar 12:15h passa 12:40h aí complica para o meu lado. Sou estudante e minha escola é a tarde, se ficar assim direto sempre vou chegar atrasado na escola. Queria que ajeitassem isso! Sim e outra coisa que precisa melhorar é o tempo de espera no terminal devia ser de 10 minutos e não 30, é muito sofrido ficar ali naquela demora e o calor esperando o ônibus que sai a cada meia hora. Estou me referindo ao ônibus do Tabuleiro e Itaberaba!! Melhorem isso por favor” diz o estudante que pediu para não ser identificado.
ESPAÇO DO LEITOR: HORÁRIO DE ÔNIBUS DEMORA PARA CHEGAR.
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
9 comentários
08 de Jan / 2017 às 17h14
ATENÇÃO JOALINA ,QUANDO AS LINHAS : TERMINAL ITABERABA (R1-R3-POR FORA) E TERMINAL TABULEIRO (R2-R4-POR DENTRO),VOLTARÃO A CIRCULAR PELO NOVO ENCONTRO/PARQUE CENTENÁRIO, CONSIDERANDO QUE A RUA NOVO JUAZEIRO ,A FAMOSA RUA DOS 3 POSTES JA FOI PAVIMENTADA ? JA DE HA MUITO SE FALA NA COLOCAÇÃO DE MAIS 2 CARROS NESTAS LINHAS,VISTO QUE A ENTREGA DAS CASAS POPULARES CONTRIBUIU PARA UM EXPRESSIVO AUMENTO NO NUMERO DE PASSAGEIROS NESTAS LINHAS...E AÍ SECRETARIO DOS TRANSPORTES,VAMOS COLOCAR AS MÃO NA MASSA ? O AUMENTO NO NUMERO DE CARROS AJUDARIA A RESOLVER O PROBLEMA DESTE ESTUDANTE E DE OUTROS MAIS .
08 de Jan / 2017 às 17h15
Vdd Tbm Passo por Isso Pois Moro no residencial 3 q Fica na Itaberaba Primeiro quero ressaltar q Nem No residencial q eu moro os Ônibus não estão entrando Tenho q Pegar no residencial 2 Ja bem ruim por isso E a Demorar è terrivel tanto nos Pontos quanto no Terminal q Ainda è bem pior São msm de 30 a 40 Minutos de Esperar no Terminal e Os Onibus Ficam parados Vamos Melhorar pois Pagamos Nosso Transportes temos Direitos de melhorias
08 de Jan / 2017 às 19h14
Sem falar em outros intinerários, carros velhos, falta de respeito com os idosos. Carros de Itaberaba, Kide, Piranga são uma porcaria. Espero que Sr. Damião Medrado caso sejá a pasta dele, de um basta nesse problema coisa que nenhum fez ainda. Da até para pensar que tem algum beneficio por ai. Porque nunca entra um a outra empresa de transporte coletivo aqui? Fica essa pergunta ao Sr. Damião Medrado ou responsável pela pasta. Obrigado pelo espaço
08 de Jan / 2017 às 19h15
Sem falar em outros intinerários, carros velhos, falta de respeito com os idosos. Carros de Itaberaba, Kide, Piranga são uma porcaria. Espero que Sr. Damião Medrado caso sejá a pasta dele, de um basta nesse problema coisa que nenhum fez ainda. Da até para pensar que tem algum beneficio por ai. Porque nunca entra um a outra empresa de transporte coletivo aqui? Fica essa pergunta ao Sr. Damião Medrado ou responsável pela pasta. Obrigado pelo espaço
08 de Jan / 2017 às 23h45
Um verdadeiro absurdo o que acontece na região, em relação ao transporte público coletivo, especial em Juazeiro, onde uma única empresa monopoliza o serviço há cerca d 30 anos. Entregando péssimos serviços, frotas sucateadas, funcionários mal treinados e por consequência desvalorizados e trabalhando de forma totalmente errônea, além de demoras inacreditáveis, já que praticamente todas as linhas seguem o mesmo itinerário. Já que todos os ônibus convergem para o mesmo lugar, o terminal de ônibus urbano, passando todos por o contorno, na altura da lagoa d Calu. Logo tornando a demora injustificáv
09 de Jan / 2017 às 19h00
Meu caro amigo, saiba que os funcionários também são ser humano os 30 minutos que eles passam ali e de descanso os mesmo trabalham muito chegam fazer 2 turnos vc só pensa no seu lado pensar no lado dos outros também. Claro que pode melhorar consistentemente. A colação de mais veículos, mais não tirando o pouquinho do horário que esse coitado tem os mesmo já não recebem seu direito em dias ninguém vê isso.
10 de Jan / 2017 às 10h29
Irmão, isso que tu comentou, já é um problema deles com a empresa, to falando que essa empresa faz o quer.. eles que resolvam os problemas deles com a empresa. enfim.. Interior é assim, muita insatisfação, sem atitude. Fui ao ministério publico denunciar essa empresa, mas uma andorinha só n faz verão!
10 de Jan / 2017 às 14h02
Geraldo e amigos do blog. Fui filho de um motorista de ônibus(IN MEMORIAN) e ví o sofrimento e humilhação que passaram, Até um pouco de água para tomar era nas carreiras, tinha passageiros que queriam até agredí-los. Por duas vezes para não ver meu pai apanhar, tive que sair na mão com agressores e se ele estivesse vivo, Sairia de novo. O problema não está no funcionário, Mas na empresa.
10 de Jan / 2017 às 14h13
Geraldo, só complementando, Muitas vezes esses seres humanos que são os motoristas, tem que freaream o veículo no tempo do motor do veículo, Pois os freios foram embora e para não alarmar alguém, tem que aguentarem calados. Não estou defendendo a empresa, Mas aquele que precisa. Meu pai dirigiu muito tempo a linha do João paulo II, e a saída da Transnova daqui, São Gonçalo e Cohab VI até sua passagem a eternidade.