Encerrando o seu mandato, o prefeito Isaac Carvalho convida a sociedade para participar nesta sexta-feira, 30, do último dia de inaugurações da agenda do 'Toda Sexta Tem Obra'. Uma maratona com mais de 30 inaugurações vai marcar o encerramento de oito anos de um governo que colocou Juazeiro no rumo do desenvolvimento, da geração de emprego, qualidade da educação e valorização do servidor público.
Iniciada há dois anos, o 'Toda Sexta Tem Obra' irá somar 180 obras inauguradas e voltadas para a população de Juazeiro envolvendo todas as áreas de políticas sociais. A programação terá início às 9h no bairro Santo Antônio com a inauguração da reforma da Maternidade Municipal de Juazeiro. Em seguida, haverá a entrega de pavimentação e saneamento de ruas nos bairros Argemiro, Codevasf, Antônio Conselheiro, Dom José Rodrigues; João Paulo II (com a entrega da pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Borges e das ruas José Pereira Neto e José Rezende dos Santos) e termina no Alto da Aliança às 13h30.
A programação da tarde terá inicio às 14h com reforma, ampliação e climatização da Escola Guiomar Lustosa no bairro Quidé e depois segue para o Centro da cidade com inauguração do Projeto de Requalificação do Centro Comercial com a construção dos calçadões da Travessa Ribeiro, Benjamin Constant, Praça Pedro Militão, Praça Cordeiro de Miranda (Santiago Maior).
O roteiro da tarde continua com a inauguração da segunda etapa da Rodovia Salitre, a inauguração do Residencial Mairi que vai beneficiar mil famílias, além da pavimentação asfáltica e saneamento de 14 ruas no bairro Piranga. A festa de encerramento será na praça principal do bairro Piranga com a atração musical de Salvador, Oz Bambaz, a partir das 20h.
Veja o cronograma de inaugurações AQUI
Ascom/Juazeiro
8 comentários
29 de Dec / 2016 às 17h25
sinceramente. a praça Santiago maior,era melhor deixar do jeito que estava com sombra .agora alem de feia não tem que suporte passar 15 minutos sentado. senta lá Isaac 15 minutinhos, com certeza vai sair tostado
29 de Dec / 2016 às 17h26
Parabens Prefeito Isaac! Voce sai deixando um grande legado, para os futuros prefeitos. Entra na historia desta cidade, como o prefeito que mais trouxe obras para juazeiro. Nos moradores desta cidade estamos grato por tudo isso. Sendo uma moradora do bairro de Piranga, estou vendo meu bairro todo asfaltado, jamais acreditei que isso fosse possivel, mas estou vendo que com Isaac tudo possivel.
29 de Dec / 2016 às 20h00
ah, esses puxas...tsc tsc, espero que nunca dependam de saúde pública na vida, só espero
29 de Dec / 2016 às 21h35
Loteamento bela Vista , Toneladas de entulhos e nada de uma gracinha.
29 de Dec / 2016 às 22h47
POIS É,SAI SEM TERMINAR A RUA NOVO JUAZEIRO,CUJAS OBRAS JA SE ARRASTAM A QUASE 6 MESES,TEMPO MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA ESTENDER A PAVIMENTAÇÃO ATÉ O TABULEIRO.IRIA PEGAR MAL,SE O PREFEITO FOSSE SE AVENTURAR A INAUGURAR ESTA OBRA INACABADA E MAL ACABADA,MAS,A MESMA NÃO CONSTA DA RELAÇÃO,MENOS MAL.ESPERAMOS QUE O NOVO PREFEITO,NÃO SÓ TERMINE A OBRA COMO REFAÇA AS CALÇADAS,VERDADEIRAS ARMADILHAS PARA PEDESTRES E PROIBIDAS PARA CADEIRANTES...
30 de Dec / 2016 às 06h57
É lamentável dizer que esse ainda atual administrador Sr.Isaac carvalho que nesses 08 anos à frente da Prefeitura nada fez para os bairros Pedra do Lorde, Palmares, Quidé e Quidézinho que estão em petição de miséria
30 de Dec / 2016 às 07h02
Muito asfalto e nada pela saúde pública, quando a população que não tem plano de saúde ficar doente que tome chá de asfalto.
30 de Dec / 2016 às 10h38
Esse prefeito passou os últimos três anos, inaugurando 1 (uma) caixa dágua por semana, com direito a lavagem de mão, foto do publicitário e publicação. E as caixas dáguas eram ação de órgãos do estado que instalavam no interior do municipio. E tome a inaugurar caixa dágua, cada paralelepido, cada calçada, cada bloco. Tudo é obra para esse prefeito. 1 torneira, é obra, 1 muro, é obra, 1 lage (é obra para um mês). Político que chega ao ponto desse cinismo desse prefeito, que gasta muito mais dinheiro com publicidade e outdoor do que a cidade estamos por ver. Ô Juazeiro, terra que sofre meu Deus