Tempo bom não volta mais... já cantava o humorista Lilico. Na foto Valtinho, Targino Gondim e o ator Fabrício Fatel (Bambam).
Por Wilson Duarte.
Bem-vindo à redeGN
Tempo bom não volta mais... já cantava o humorista Lilico. Na foto Valtinho, Targino Gondim e o ator Fabrício Fatel (Bambam).
Por Wilson Duarte.
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.
6 comentários
30 de Dec / 2016 às 07h39
Esses são bons naquilo que fazem.
30 de Dec / 2016 às 09h16
Juazeiro é uma terra que costuma aprisionar nas suas cercanias grandes talentos: três desses aparecem na foto e somente um deles alçou voo um pouco mais longe ! Até parece que a coragem de sair e pagar o preço por arriscar não fazem parte da composição da água do velho Chico ! Há exceções, claro.
30 de Dec / 2016 às 15h03
Ao "Tio Wilsinho", parabéns bela foto, e sinceros votos de um Ano Novo, literalmente NOVO a você e seus familiares.
24 de Feb / 2017 às 14h32
LAMENTO INFORMAR MAS ESSE ATOR NÃO É FABRIZIO FATEL, É HERTZ FÉLIX NO ESPETÁCULO " SE FUTUCA, NÃO CUTUCA" APRESENTADO EM POÇO DE FORA.
24 de Feb / 2017 às 14h50
Verdade. Essa foto foi tirada durante uma apresentação do espetáculo "Se Futuca, Não Cutura", com Targino Gondim, Hertz Félix e Valtinho Félix, em Poço de Fora. Nunca me preocupei com a fama. Mas sempre achei mais interessante a notoriedade. Fama é assim mesmo. Vem e vai sem deixar marcas que se eternizem no tempo.A notoriedade é alcançada quando alguém faz coisas que têm capacidade de modificar positivamente o mundo, deixando marcas que se perpetuam no tempo para um grupo significativo de pessoas, quando não para toda a sociedade.
24 de Feb / 2017 às 14h52
Não se precisa correr atrás de borboletas para trazê-las ao jardim, basta cuidar bem do jardim.