Em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apresentou nesta quinta-feira, 22, à Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP), dois sons de carros que foram apreendidos em diferentes pontos da área central de Juazeiro.
As ocorrências foram registradas após a meia noite e, como foi firmado na assinatura do TAC em maio, a PM-BA faz a apreensão do equipamento sonoro e leva até a sede da SEMAOP, localizada na Rua Oscar Ribeiro/Centro. Na secretaria, a equipe de fiscalização lavra o auto de infração e no primeiro dia útil os autos são encaminhados ao Ministério Público, responsável pela liberação ou destruição dos sons.
Quem estiver com o volume excessivo de sons sejam eles: automotivos, caixas amplificadas ou até mesmo sons de bares - uma vez que a SEMAOP só licencia para bares som voz e violão - estará sujeito a receber a fiscalização e até ter o estabelecimento fechado. As denúncias podem ser realizadas pelo número 190 da PM/BA.
Ascom/Juazeiro
1 comentário
23 de Dec / 2016 às 09h37
Parabéns à Polícia Militar nesse trabalho necessário para o sossego da comunidade. Que algum dia, a população consiga alcançar um padrão de excelência comportamental.