O secretário de Saúde de Juazeiro, Plínio Amorim, e a diretora do Hospital Materno Infantil do município, Fabíola Ribeiro, convidam a imprensa regional para coletiva nesta quinta-feira, dia 22 de dezembro, às 9h, na unidade.
A pauta é a superlotação da unidade de Juazeiro provocada desde o último dia 16 de dezembro com o fechamento do Hospital Dom Malan para os atendimentos de baixa e média complexidade nas áreas de pediatria, já ultrapassando os 40% e a obstetrícia os 60% do atendimento na unidade.
Ascom Prefeitura de Juazeiro
6 comentários
21 de Dec / 2016 às 21h01
Porque o secretário também não fala do atraso no pagamento do regional. Falar da atitude honrado do Hdm que para não ficar sem pagar os funcionários e sem ter remédios na unidade. Mas não eles ficam defendendo esse governador que é descompromissado com Juazeiro. Acorda Juazeiro secretário ajuda o regional defende a população . Parabéns dom Malan pela atitude
22 de Dec / 2016 às 04h13
Temme 10 milhões Juca 22 milhões PMDB e Cerra PSDB 23 milhões na Suíça tao lascando com o povo com desemprego e aposentadoria 65 anos. Cade a polícia? ,, Cade o Moro? ?? Cade as panelas?, A TV só fala bem de Temi. Os blogues 247 Brasil e Conversa Afiada fala a Verdade.
22 de Dec / 2016 às 06h40
é uma piada de mal gosto mesmo...quando é pra reconhecer os próprios ERROS não tem coletiva, quando é pra atribuir CULPA aos outros, num instante tem coletiva...e a pactuação? por que não cobram antes de ir pra imprensa falar mal da cidade vizinha? e por que não reconhece os erros que a própria gestão tem cometido nesses oito anos?!?
22 de Dec / 2016 às 09h23
O caos está geral na saúde em juazeiro não é só na maternidade é em todas as unidades de saúde inclusive a pro matre que ainda realiza alguns procedimentos pelo SUS, os salários dos funcionários estão atrasados há meses sem falar no decimo que nunca receberam. Pelo visto vão passar o natal e o ano novo sem nada.
22 de Dec / 2016 às 11h27
Oxente, se a população não vai a Petrolina para utilizar a maternidade gera caos? Cada município tem que investir na saúde para que seus cidadãos não fiquem desassistidos.
23 de Dec / 2016 às 02h48
Esse secretario sectario mora em Petrolina em condominio de luxo, sendo o ultimo tapa espelho da saude, onde teve outros varios. De tanto o vereador tanuri cobrar pela câmara, acabou se unindo. Esse secretario mandado não fala de mazelas.