A Comissão Gestora do Processo Simplificado das Secretarias de Saúde e de Educação e Esportes vem a público esclarecer que desde quando foi iniciado o processo há um sistema de distribuição de senhas.
É importante ressaltar que a grande procura por emprego é reflexo do grave momento econômico e político que o país enfrenta, com desemprego em alta. Especificamente em Juazeiro, cidade que tem sido destaque na geração de empregos em nível nacional, essa procura é ainda maior visto a credibilidade conquistada pela gestão Isaac Carvalho, que realizou concursos em todas as áreas com muita responsabilidade e em oito anos de governo jamais atrasou o salário dos seus servidores.
De forma a esclarecer ao leitor Tiago Souza que enviou carta ao blog, a Comissão explica o fato ocorrido: Nesta terça-feira, 20/12, foram distribuídas 900 senhas para o atendimento. Todos aguardavam sentados, sem qualquer anormalidade. Infelizmente, na parte da tarde, alguns candidatos não respeitaram o ordenamento do processo e passaram a ir para a frente das cadeiras, já ocupadas, sentando e deitando no chão, dificultando a passagem das pessoas que iam ter acesso à sala de atendimento.
A Guarda Municipal tem estado presente desde o inicio do processo para garantir a segurança de todos e em nenhum momento agiu com violência. O único momento em que o atendimento foi interrompido pela Comissão Organizadora foi exatamente para garantir que essas pessoas que estavam prejudicando o acesso pudessem retornar aos seus lugares, respeitando a ordem estabelecida para que o atendimento voltasse à normalidade.
As inscrições, tanto do Processo Simplificado da Secretaria de Educação e Esportes como da Saúde prosseguem até a próxima sexta-feira, 23/12 das 09h às 15h, no Núcleo Administrativo de Juazeiro – NAJ (antiga Picadilly), localizado no Distrito Industrial do São Francisco, pavilhão 2, nº 2, no bairro João Paulo II.
Ascom PMJ
8 comentários
21 de Dec / 2016 às 15h38
Eu ate agora não estou entendendo o porquê de o Município de Juazeiro, que é uma pessoa jurídica de direito público (dotada, pois, de presunção de veracidade dos seus atos), exigir autenticação de documentos. Seria interessante a ASCOM ou, de preferência, o setor jurídico do ente se manifestar sobre isso também, como bem colocou o leitor Thiago.
21 de Dec / 2016 às 17h49
Eta povo que gosta de ser enganado, primeiro os números que esse grupo divulgam de empregos em Juazeiro é mentira. Essas autenticações de documentos é uma forma de beneficiar os donos de cartório e com certeza alguém também ganha com isso. Todo documentos autenticados em cartórios dá em torno de 40 reais, façam as contas.
21 de Dec / 2016 às 17h55
Pois eu sei doutor Bruno Medrado. Malandragem e oportunismo pra tirar dinheiro do pobre povo. O Município de Juazeiro, é uma pessoa jurídica de direito público então não precisava os pobre coitados gastarem seu dinheirinho do Natal com xerox. Investiga pra ver quem está ganhando com isso. Povo ótimo esse dessa cidade, políticos aumentam salários, prefeitura rouba o cidadão e o povo ......
21 de Dec / 2016 às 20h03
Cidade q tem destaque em geração de emprego kkkkkkkkk... mentirosos. Nunca vi isso aqui na cidade. Salários de miséria q são pagos aos q estão no mercado de trabalho. Façam uma pesquisa pra ver a satisfação do povo juazeirense. E quando aparece alguma oportunidade boa!! Tem q ter o famoso PEIXE. Q são os políticos. Ter experiência ou um curriculum bom aqui nessa cidade não vale nada. Agora se vc se apegar com algum politico.... ai vc vai pra frente. Indignado com tanto descaso
21 de Dec / 2016 às 20h45
Gente vcs acreditam em papai Noel kkkk...vcs acham que eles vão analisarem todos os Curriculum??? Pq eles não fez provas??? Pq eles não colocaram o número de vagas???? Só em juazeiro que tudo pode.
21 de Dec / 2016 às 21h43
Ate agora nao to entendendo nada, JUAZEIRO COMO A CIDADE QUE MAIS GEROU EMPREGO e tanta gente assim fazendo um CADASTRO DE RESERVA, n que na realidade nao é processo seletivo mas sim uma maneira dos politicos agendarem suas vagas de emprego. Eita povo sem noção, gente isso é um processo seletivo de enganação, nao gastem mais seu misero dinheirinho.
21 de Dec / 2016 às 21h46
Se as pessoas deitaram na frente prejudicando a passagem bem se ver que estavam exaustas! E ppr que? Se seria apenas para entregar seus envelopes? Voces mandaram todos voltar, inclusive eu.. Voltar sem ter pegado senha, porque as duas bonitonas da senha estavam em local inadequado e impensado para a situação. Se o momento é de grande desenprego, voces, deviam ter previsto que isso aconteceria. Nao? Faltou pensar, claramente. Agora fica culpando até o vento!!
22 de Dec / 2016 às 00h59
Isso mesmo Bruno Medrado, eu também não sei o que a Prefeitura tá querendo. É simplesmente inexplicável exigir documentação completa autenticada de todos os inscritos. Seria muito mais sensato que se realizasse um confere com o original pela banca de seleção assim como é procedido por toda banca de seleção com o mínimo de discernimento. Será que aqueles desprezados na seleção receberão seus envelopes de volta com suas benditas e custosas cópias autenticadas?