O tradicional Reveillon de Juazeiro, realizado na Orla da cidade, terá uma atração pra lá de especial este ano. Trata-se de Adão Negro, grupo de reggae de Salvador que já se apresentou diversas vezes em nossa região e agradou em todas as oportunidades.
O reveillon da cidade baiana acontecerá na Orla, num palco montado próximo ao antigo Vaporzinho. A expectativa é grande para mais uma passagem de ano em grande estilo em Juazeiro.
Redação
4 comentários
21 de Dec / 2016 às 11h47
Espero que seja o último ano deste secretário. Foram 8 anos de "palquinho". Juazeiro nas gestões passadas tinha muito problemas mas a cidade sabia fazer seu povo feliz. É vergonhoso um município desse porte com um rio desse e poucas atrações num palco improvisado. Esse evento era pra ser uma festa e ocorrer na orla nova com mais bandas que agradassem a todos os gostos.
21 de Dec / 2016 às 15h08
todo ano a mesmice, um palco que mais parece uma banca de feira, de tão pequeno que é e atrações fracas. Essa festa deveria ser era na Orla Nova, um grande Palco, boas atrações show pirotécnico e bem organizado.
22 de Dec / 2016 às 10h37
Mais uma vez a prefeitura de Juazeiro vai de encontro a vontade do povo depois de anunciar que a Banda Mirage iria tocar no Reveillon agora cancelaram o show, atenção Samuel e secretários a cidade é do povo o povo é soberano respeitem a cultura da nossa cidade a Banda Mirage é um patrimônio Cultural de juazeiro e Não pode ficar de fora dessa festa
22 de Dec / 2016 às 19h18
Olá Geraldo gostaria de saber porque meu comentário foi excluído já tinha sido publicado por vocês e foi retirado seu blog se diz ser imparcial mas parece que ta sendo censurado ou estou enganado ? espero que seja engano meu já que vivemos em uma Democracia e não em uma ditadura então os comentários devem ser publicados independente de censura agradeço o espaço e fico no aguardo da sua credibilidade e imparcialidade. PS: Houve um problema técnico e todos os comentários durante o dia tinham sido deletados pelo provedor. Estamos trabalhando para resgatá-los.