Em e-mail ao programa Geraldo José a comunidade do Novo Encontro reclamou ontem do setor de saúde e da lagoa de dejetos fecais ao lado do PSF. "Geraldo, a saúde de Juazeiro, a exemplo do Brasil, está agonizando. Os mais elementares atendimentos básicos não estão acontecendo nos diversos PSFs – Postos de Saúde da Família nos bairros de Juazeiro. Agora o que dizer dos dejetos fecais se transformarem numa lagoa ao lado de uma unidade básica de saúde. Pois é o que está acontecendo no bairro Novo Encontro. Observe a foto!" Foi o que registrou um morador da comunidade que pediu para não ser identificado.
Nesta terça-feira (20), o mesmo morador enviou nova foto dando conta de que o problema foi momentaneamente resolvido. Confira a foto do mesmo local.
3 comentários
20 de Dec / 2016 às 12h45
AÍ NESSA PRAÇA DESCENDO PARA A RUA IRMÃ DULCE, EM CIMA DE UMA CALÇADA LADO DIREITO, TEM UM ENTULHO IMENSO DE FOLHAS QUE VAI FAZER ANIVERSÁRIO JÁ JÁ... SE JÁ RETIRARAM FAVOR DESCONSIDERAR O COMENTÁRIO A TITULO DE LEMBRANÇA...!!!
20 de Dec / 2016 às 17h03
Bem lembrado, Acordadinho. E o Eterno lixão, duas ruas atrás do PSF continua. vai ter é briga entre vizinhos e carroceiros que insistem no errado.
20 de Dec / 2016 às 19h59
Acordadinho, O proprietário da residência deve ser desafeto do sr Joel, proprietário das máquinas da PMJ, Que por sinal se for funcionário, Parece até o dono. Ele mora nesta mesma rua e é desafeto até da vizinhança, Imagine do restante da população.