O advogado Perez Mangueira ingressou com uma ação contra o presidente da Câmara de Vereadores de Pilão Arcado Thaisio Ribeiro por gastos excessivos a título de "produtos de higiene e limpeza adquiridos num bar, "dotado de duas prateleiras com uma dúzia de cachaça e outros destilados" argumenta o denunciante.
90 mil de produtos de higiene e limpeza num buteco “com contratos em valores exorbitantes para uma Câmara Municipal do porte dessa de Pilão Arcado, que atentaram contra a lei das Licitações, 8.666/93; contra a lei de Improbidade Administrativa, Lei 8.429/92, e igualmente afrontaram todos os princípios constitucionais que devem reger a administração pública” explica Perez Mangueira.
Veja o conteúdo da denúncia AQUI
2 comentários
19 de Dec / 2016 às 07h14
Em Bar não a unica coisa que encontramos é a famosa "Fofinha", Que leva o bebedor para uma vida de Rei, Da cama para o trono e do trono para a cama.
20 de Dec / 2016 às 00h31
Esse advogado Perez Mangueira, é um psicopata, era amigo do Presidente da Câmara de Pilão Arcado, depois se desentenderam, e formaram uma briga pessoal por motivo político, haja vista, que, o advogado Perez Mangueira foi candidato a Vice-Prefeito, na chapa do Advogado João Batista Franca. O Dr. João Batista Franca teve a infelicidade de colocar esse elemento problemático como companheiro de chapa. Ditado popular: "É melhor andar sozinho do que mal acompanhado".