A revelação de que as empresas Praiamar e Lyros Caxias foram utilizadas pela Odebrecht para distribuir verbas para campanhas de políticos baianos mostra que todo o dinheiro recebido por Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) da empresa foi legal e não por meio de caixa 2, nas campanhas de 2010 e 2014. A revelação de que parlamentares baianos receberam recursos da companhia foi feita esta semana em acordo de pré-delação premiada vazado do ex-vice-presidente de Relações Institucionais, Claudio Melo Filho. Além de Jutahy, receberam das mesmas empresas os deputados federais Bebeto Galvão (PSB) e Arthur Maia (PPS), além do deputado estadual Leur Jr., do PMDB. Os recursos estão oficialmente declarados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Poítica LivrePrestação mostra que recursos da Odebrecht para Jutahy foram oficiais
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
17 de Dec / 2016 às 13h01
ESSE MAURICINHO NUNCA DEU UM PREGO NUMA. BARRA DE SABAO.VERDADEIRO MOLEZA.SO SABE POLITICAR. POLITIQUEIRO QUE SEMPRE SE ACHOU MELHOR QUE OS OUTROS. TALVEZ NAO SAIBA QUE TODO POLITIQUEIRO É IGUAL.
17 de Dec / 2016 às 14h23
Conta outra. Golpista Jutay