Em e-mail ao Blog um concursado do recente processo seletivo da Prefeitura de Juazeiro questiona novo procedimento sem a convocação total dos aprovados. Confira: "Gente, quero através deste meio de comunicação chamar à atenção do Ministério Público e de outras autoridades competentes, sobre o seguinte caso: A Prefeitura de Juazeiro-BA no intuito de burlar a lei do concurso público que fala que não pode haver nem contratação, outro concurso e nem exame simplificado para as áreas de um concurso que esteja em andamento, pois bem a Prefeitura de Juazeiro dá nomenclatura às funções da Guarda Municipal, pois a mesma coloca nesse REDA a nomenclatura agente de portaria. Atenção Ministério Público, por favor faça com que a lei seja cumprida".
ESPAÇO DO LEITOR: PREFEITURA BURLA A LEI DO CONCURSO.
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
8 comentários
18 de Dec / 2016 às 10h38
ESSA SELEÇÃO É UMA PALHAÇADA ELES SÓ VÃO CHAMAR QUEM ELES QUEREM ....CUMPRIR LEI ??? EM JUAZEIRO BA ??? AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES É A PROVA QUE ESSES POLÍTICOS FAZEM POUCO DA JUSTIÇA ....
18 de Dec / 2016 às 11h24
cala a boca. vá chorar no pé do caboclo TEMER. ESTE SIM, CONGELOU CONCURSO POR 20 ANINHOS.
18 de Dec / 2016 às 12h56
Meu caro leitor o MINISTÉRIO PÚBLICO tem que ser provocado com ação e documentaçao para isso é preciso planejamento e coragem divulgação e opinião pública não faz com que a administração pública reveja seus que muitas vezes são fundamentados em seus próprios interesses, ou vc e outros que estão nessa mesma situaçao partem para a açao com coragem ou constarão que está se tornando uma utopia a legalidade , imperssoalidade , moralidade, publicidade e a eficiência na administração pública.
18 de Dec / 2016 às 15h48
Infelizmente o prefeito faz o que bem intende descumpre a leia na hora que quer.Ministério Público aqui ??? Oxe e tem esse órgão aqui??? Não parece.
18 de Dec / 2016 às 17h35
Contratados não contriui o IPJ e o prefeito sabe esse concurso é a oportunidade de chamar mais gente e deixar o pessoal da inativa mais tranquilo, da qui a pouco Juazeiro vai dicar igual ao estado do Rio de Janeiro que não pode pagar os aposentandos.
18 de Dec / 2016 às 17h39
Kkk.todos já sabem que Isaac não dar nor em pontas de facas kkk..isso é burlar mesmo, essa gestão diz que a propriedade é o povo,tudo mentira eles priorizam o interesse deles,esse REDA é mais uma farça tudo para colocar os cabide de empregos.
18 de Dec / 2016 às 19h46
vergonha pois, para o cargo de guarda teve mais de 5 mil concorrentes cade esse povo que no se junta? o pior é que a maioria fica esperando um pelos outros e acaba não resolvendo nada, vcs tem que procurar um advogado e acionar o MP. Isso é uma vergonha.
18 de Dec / 2016 às 21h52
O Misael deve ser um dos contratados. Por que não estudou para passar no concurso. Tem.nada a ver com Temer ou Dilma. Aliás. Goiânia no governo de Dilma que a Petrobras faliu. Va estudar puxa saco de político.