Em virtude dos avanços tecnológicos e da ampla utilização do Cartão Bip, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Vale do São Francisco – Setranvasf reafirma a importância e a necessidade de readequações nos coletivos. A circulação de ônibus sem cobradores é uma realidade em várias cidades do Brasil e do mundo, tendo objetivos como reduzir a criminalidade, agilizar o serviço e conter a majoração no custo do transporte. O Setranvasf espera que a Prefeitura de Petrolina posicione-se de acordo com o setor Jurídico da Câmara de Vereadores, que julgou como inconstitucional o projeto de lei do vereador Geraldo Acerola. Caso a lei seja sancionada, a tarifa de remuneração das empresas apontará para valores superiores a 4,00. O Setranvasf lembra que atualmente mais de 70% dos usuários utilizam o Cartão Bip, podendo fazer a aquisição pela internet, pelas lojas Bip e nos mais de 50 pontos de recarga.
SETRANVASF DEFENDE ÔNIBUS SEM COBRADORES PARA NÃO MAJORAR TARIFA DOS TRANSPORTES COLETIVOS
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
19 de Dec / 2016 às 06h26
Curioso,sempre funcionou com Motorista e Cobrador,agora vem com esta historia,papo furado,de que cobrador encarece as passagens.Vale lembrar que o salario pago a eles sempre esteve inserido no valor das passagens e não me consta que isto tenha sido motivo para esta polêmica.Ao meu ver,o motorista ja tem responsabilidades demais sobre seus ombros e colocar mais esta,só servira para abrir espaço para mais acidentes.Dirigir,lidar com passageiros e cobrar passagens,ninguem merece !...Sou contra !...