O advogado Pedro Cordeiro informou ao Blog que a Justiça, através de sentença do Dr. José Góes Silva Filho, suspendeu decreto que corta despesas na prefeitura de Juazeiro e ao mesmo tempo determinou o pagamento aos servidores da saúde, das gratificações, CET, diárias, férias, licenças, horas extras. O Mandado de segurança é o de n° 0505311-88.2016.8.05.0146, impetrado pelo Sintrab saúde. Com a decisão o município fica obrigado a pagar todas as gratificações retiradas sob pena de multa diária. A Justiça determinou ainda o pagamento retroativo a data da publicação do decreto.
JUSTIÇA DETERMINA PAGAMENTO RETROATIVO AOS SERVIDORES DA SAÚDE DE JUAZEIRO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
15 de Dec / 2016 às 17h05
OLHA SI ISSO VIER A ACONTECER VAI SER UMA GRANDE VITORIA PARA OS SERVIDORES POR QUE DESDE QUE ESSE ATUAL GESTOR ESTAR A FRENTE O TRABALHADOR SÓ TEVE PERDAS E MAIS PERDAS QUE A JUSTIÇA DESSA VEZ VENHA A SER EM FAVOR DO TRABALHADOR E NÃO DO PATRÃO.........
15 de Dec / 2016 às 17h12
É assim que o Sintrab trabalha! Nenhum direito a menos... Parabens aos advogados, semprw ativos. É esse rojão que vc vai pegar Paulo Bonfim, te prepara que temos um sindicato que defende a nós trabalhadores, não se vende e não se rende!!! Assim continuaremos, firmes e fortes. Queremos Telma e equipe de novo.
16 de Dec / 2016 às 01h32
ATENÇÃO SINSERP! MIRE-SE NO EXEMPLO DO SINTRAB-SAÚDE. UNAM-SE EM PROL DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL QUE É QUEM OS MANTÉM. NÃO SE RENDA ÀS INVESTIDAS DO CHEFE DO EXECUTIVO PARA COOPTAR-LHES PARA O SEU LADO. O LADO DO SINDICATO É O DO TRABALHADOR/SERVIDOR PÚBLICO. VOU ANALISAR SE AINDA VALE A PENA CONTINUAR FILIADO A UM SINDICATO/SINSERP QUE POUCO OU NADA FAZ EM DEFESA DOS DIREITOS DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JUAZEIRO.
16 de Dec / 2016 às 07h03
No mandado suspende o decreto, então serve para todas as secretarias.
16 de Dec / 2016 às 08h59
Cidadão Juazeirense No mandado suspende o decreto, então serve para todas as secretarias. Cadê APLB, quando vai se pronunciar?