A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) informa que continua aguardando os repasses federais para dar continuidade à obra, uma vez que é fruto de emenda parlamentar. A gestão municipal inclusive já arcou com toda a sua contra partida para que a obra não parasse.
A SEDUH notificou a empresa, conforme publicação do Diário Oficial do dia 10 de novembro de 2016 e aguarda o parecer da Procuradoria Municipal para as próximas providências cabíveis já que a empresa contra argumentou. A secretaria solicitou ainda da empresa a limpeza da rua para que cause o mínimo de transtorno para os moradores. O município vem fazendo gestão junto ao Ministério competente para que os recursos sejam liberados e a obras volte ao seu cronograma.
Ascom/Juazeiro
5 comentários
12 de Dec / 2016 às 11h17
O que é interessante é que a prefeitura anunciou essas obras ainda em 2011, como é que pode começar uma obra sem ter o dinheiro pra terminar?as travessas que ligam uma rua a outra sequer foram iniciadas, na vespera da eleição tava tudo lindo, depois que ganha aparecem as desculpas: "Segundo a secretária, o bairro será beneficiado com a pavimentação de 14 ruas, assim definidas: Ozias Barreto, Maria Delzuita, Augusto Fernandes, Anísio Costa, Adão Pereira, Lírio, Juazeiro, Av. Vitória Régia, das Rosas, Paraíso, Gerson Leopoldina, Antonio Oliveira...
12 de Dec / 2016 às 11h18
...Antonio Oliveira, Gilvan Alexandre Sá e Parte da rua Agrício de Brito. "PAVIMENTA JUAZEIRO VAI CONTEMPLAR 14 RUAS DO JARDIM VITÓRIA" "05 de Julho / 2011 às 17:30 aqui no blog.
12 de Dec / 2016 às 12h10
Desta forma o sr. Secretário confirma que mentiu aos moradores, quando a aproximadamente 8 dias, afirmou aqui no blog, como tambem nos programas do Geraldo José e no sem fronteiras qie as obras não estavam paradas.
12 de Dec / 2016 às 17h36
A obra do bairro jardim florida está parada também, na rua Arnaldo Vieira do Nascimento a obra começou e não terminou. Estamos aguardando o município para fazer a sua parte.
12 de Dec / 2016 às 21h08
verdade seja dita obras eleitoreira, agora é esperar as próximas eleições.