A delação do ex-vice-presidente da Odebrecht, Cláudio Melo Filho, criou um rebuliço em Brasília. Embora tenha uma vasta lista de agentes políticos que teriam recebido dinheiro para ‘caixa dois eleitoral’, o site O Antagonista, cravou na manhã deste sábado (10), que um dos que devem estar mais preocupados é o ex-governador da Bahia e atual coordenador do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner.
De acordo com os jornalistas daquele site, Cláudio Melo não cuidava das obras da Odebrecht e, portanto, seu relato às autoridades é mais ligado ao pagamento de “caixa dois”. Os pagamentos da empreiteira, no caso de Wagner, sempre correspondem a contrapartidas do Estado, conforme O Antagonista, que continua: primeiramente, na Bahia; em seguida, no ministério de Dilma.
Wagner, por outro lado, sempre externou que não está preocupado com a Lava Jato e, em todas as oportunidades nas quais foi questionado sobre a sua participação em algum "esquema de corrupção" afirmou que não existia esta possibilidade. Tanto é que não aceitou um cargo no secretariado do governador Rui Costa. Neste sentido, não tem foro privilegiado e, caso seja denunciado, seu processo correrá em Curitiba, sob os cuidados do juiz federal Sérgio Moro.
Fonte: Bocão News
12 comentários
10 de Dec / 2016 às 09h44
Esse Bebum tem que ser preso mesmo.Quem ri por ultimo ri melhor, Canta o finado Evaldo Braga O qual possuo esta bela canção em LP Bolacha preta e CD. Hoje tomo todas ao som desta música. Nunca devemos ri das desgraças dos outros, Mas da sua ladrão do funcionalismo da Bahia, Cometo este pecado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!! Sou descendente de índio e farinha seca, Rapadura e cabaça D'água faz parte do dia a dia do sertanejo. Serve de exemplo aqui para Juazeiro Tbm. Praga de índio pega.
10 de Dec / 2016 às 10h23
O pilantra do Geddel ñ consegui emplacar um AP na Barra com grana suja, mais esse carioca de olhos lindos E VERDES consegui um por 2 milhões com marina privativa (Solar da União ou foi Corredor da Vitória) e isso tudo com salário ERNESTO de Governador, sou testemunha VIVA-ALMA que esse moço nunca pegou grana SUJA nas mãos de GABRIELLE o qual ele indicou presidente da PT-BRÁS, pense em um homem ERNESTO, vamos CANONIZAR.
10 de Dec / 2016 às 11h13
Ele é o atual prefeito de juazeiro!! Aguardamos!!!!
10 de Dec / 2016 às 13h36
Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.
10 de Dec / 2016 às 14h22
Geddel comprou mais ñ levou um Ap, esse comprou um de 2 duas milhas com grana suja proveniente de repasses desviado da PT-BRÁS através do seu PAU´MANDADO José Sergio Gabriellli e ainda anda pousando de CIDADÃO integro se promovendo como um tal que libertou a Bahia do carlismo,, "SINOCOM" ao cubo. Mito dos ignorantes, encantador de BURROS. parabéns pra esse mal caraté que ao apagar das luzes se auto promoveu com uma salário vitalicio que nunca foi se quer questionado pelos seus comparsas que outrora saiam quebrando tudo e difamando os carlistas de modo geral, antes era roubo e hoje é o que
10 de Dec / 2016 às 15h20
ViVaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Ladrão de meu dinheiro! Vou tomar todas de alegria. Quem ri por ultimo ri melhor. Vou furar o disco bolacha preta de Evaldo Braga hoje.
10 de Dec / 2016 às 15h26
Esse é o maior Ladrao que a Bahia já viu.
10 de Dec / 2016 às 19h51
SE ÉS LULA, SEMPRE, COMO DIZ...QUE DEFENDA O INDEFENSÁVEL....
10 de Dec / 2016 às 19h52
SÓ QUIS DIZER ISSO.
11 de Dec / 2016 às 07h06
Vão prender mais um inocente. Wagner e Geddel são inocentes. Estou morrendo de pena deles.
11 de Dec / 2016 às 08h05
Do SITÍO (fazenda) O ANTAGONISTA. O governador da Bahia, o petista Rui Costa, tem de ser preso. Ele já é investigado pela PF por ter recebido dinheiro sujo da OAS. Agora o delator Cláudio Melo Filho disse que ele recebeu 30 milhões de reais em propina para liberar um negócio de 260 milhões de reais para a Odebrecht, por ordem de Jaques Wagner...
11 de Dec / 2016 às 15h18
Bendito seja a Operação LAVA A JATO.