Oi Geraldo!
Te mandei esse e-mail no dia 11/10/16 informando que a rua onde moro está totalmente inabitável por conta do esgoto.
Até agora, não foi nada resolvido. Toda semana eu ligo pro 74-3614-9800, vou pessoalmente ao escritório central do SAAE, no centro, porém, sempre ouço que vai ser resolvido, que vai ter mutirão em tal data, que alguém vai me ligar, mas até agora nada foi feito
Gostaria de deixar aqui o meu repúdio a essa péssima gestão, que não consegue sequer resolver problemas tão minúsculos como esse. Há quase três meses venho sendo ignorado, mas gostaria de avisar ao SAAE que eu NÃO DESISTO e vou continuar "enchendo o saco" até ser resolvido.
A questão é que esse problema envolve o risco que as crianças correm brincando aqui por perto, a polícia pode ser impedida de agir por conta da obstrução da rua, caso a SAMU seja acionada, também não poderá exercer sua atividade, o mosquito AEDES AEGYPTI se prolifera abundantemente, moradores de outras ruas vem e jogam lixo, a parede de minha casa está infiltrada por conta do esgoto estar retornando, o mau cheiro dentro de minha residência não dá pausa, minha esposa está grávida e se sente muito mal com isso, enfim, apenas uma simples negligência causa vários problemas de uma vez. Seria bem simples desobstruir a rede, trocar o cano quebrado e restaurar as caixas de esgoto e pronto, não haveria necessidade desse transtorno todo. Então fica aqui a minha indignação contra essa gestão, e espero que o problema seja resolvido.
1 comentário
09 de Dec / 2016 às 21h49
PROFESSOR OTONIEL GONDIM, NA CRÕNICA QUE PROMETEU E SEI QUE FARÁ AO ISAAC NÃO ESQUEÇA DO DESCASO COM OS BAIRROS POBRES. CERTO, AMIGO?O ADORAMOS PELAS VERDADES!