A direção do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora convida para a celebração eucarística que acontecerá na capela da instituição no próximo sábado (10) às 19h30, data que marca um ano do falecimento da ex-aluna Beatriz Mota. A missa contará com a presença dos membros da comunidade educativa.
Ao longo do ano o colégio realizou diversas manifestações públicas e internas para lembrar a memória de Beatriz, somando orações e clamores pela elucidação do crime.
Manifestações
O colégio Auxiliadora apoia as inúmeras manifestações que aconteceram e continuam acontecendo para pedir justiça pela morte de Beatriz, e se solidariza com a dor dos pais, familiares e amigos, contudo, a escola desaprova publicações e disseminação de conteúdos de caráter ofensivo e que estimulem na população sentimentos afrontosos com relação a instituição. Todo o corpo diretivo e administrativo do Colégio Auxiliadora sempre esteve e está empenhado na resolução do caso, oferecendo as autoridades dados, informações e materiais com o intuito de dar celeridade e agilidade às investigações.
O sentimento de luto e o desejo de justiça permanecerão na escola até o momento da elucidação do crime e até lá, o Colégio continuará oferecendo apoio incondicional às autoridades.
Thirza Santos Ascom Colégio NSA
3 comentários
06 de Dec / 2016 às 18h04
A desconfiada escola quer agora pela propria familia, pelas investigações e de politicos ... agora querem dar uma de desfazer-se sabendo que é a responsavel direta pela morte deste anjo...
06 de Dec / 2016 às 18h11
... É investigada? Cadê a policia federal no caso? Tirar estes figurantes da civil que nao prendem nem ladrao que romba casas, ameaçam. A exemplo de pegar um ladrao em minha casa que estava no semi aberto e nada aconteceu. Queriam incriminar outro na audiencia e me disseram que eu nao o reconheci. Quem pegou ele foi a Militar, numa blitz. Está preso. Qdo se fala em MPU ficam com rabo preso. A familia deve e deve postar mais e mais cards com a realidade das investigacoes. Mexer na ferida deles. A diretora deve ser pressionada.
06 de Dec / 2016 às 18h14
...não É investigada? Cadê a policia federal no caso? Tirar estes figurantes da civil que nao prendem nem ladrao que romba casas, ameaçam. A exemplo de pegar um ladrao em minha casa que estava no semi aberto e nada aconteceu. Queriam incriminar outro na audiencia e me disseram que eu nao o reconheci. Quem pegou ele foi a Militar, numa blitz. Está preso. Qdo se fala em MPU ficam com rabo preso. A familia deve e deve postar mais e mais cards com a realidade das investigacoes. Mexer na ferida deles. A diretora deve ser pressionada.