Como pais de Beatriz Angélica Mota queremos manifestar a nossa indignação e repúdio com a infeliz declaração feita na manhã de hoje no programa Edenelvaldo Alves, Emissora Petrolina FM, pelo senhor Augusto Coelho. É grande e profunda a nossa dor, tristeza e saudade, e ouvir tais declarações, nos trás ainda mais SOFRIMENTO.
Como pode alguém ocupar espaço midiático para defender interesses econômicos de uma instituição particular, ignorando completamente a dor de uma FAMÍLIA que perdeu a sua filha de forma brutal?
Como colocar uma pedra em cima do caso?
O senhor esqueceria uma filha? Ou a indiferença desumana é por se tratar do filho dos outros?
Senhor Augusto Coelho, nos diga como podemos virar esta página e esquecer de nossa princesa, e deste crime ocorrido dentro da quadra da escola em que confiávamos?
Como a nossa comunidade pode esquecer desse crime se ainda tem um ou mais assassinos soltos podendo fazer a qualquer momento outras vítimas?
O que o senhor tem a dizer da INDIFERENÇA DA ESCOLA, que demonstrou preocupação exclusiva com a retomada das atividades dias após o ocorrido, como se fosse um caso banal a ficar apenas nas estatísticas?
É de causar PROFUNDA INDIGNAÇÃO senhor Augusto Coelho, que alguém que tenha ocupado cargos eletivos, venha a público defender a IMPUNIDADE.
Defender o fim da apuração sem que os culpados sejam apresentados?
Por quê?
Qual o seu interesse no ENCERRAMENTO das investigações?
O senhor sabe de algo que a nossa comunidade ainda não sabe?
Toda sociedade, assim como nós, quer que o crime seja desvendado e o que esperávamos, no mínimo, seria o seu apoio e solidariedade.
Em relação a nossa campanha em busca de justiça, que o senhor afirma ser injusta e estaria denegrindo a IMAGEM DO COLÉGIO, nós reafirmamos que tal imagem já foi manchada pelo crime ocorrido em seu interior e a negligência que levou a tal ocorrido.
Encerramos senhor Augusto Coelho, dizendo que nós gostaríamos de colocar uma pedra em cima da indiferença e virar a página da estupidez humana.
Sandro Romilton & Lucinha Mota
(PAIS DE BEATRIZ ANGÉLICA)
34 comentários
05 de Dec / 2016 às 18h36
Essa declaração do senhor Augusto coelho a respeito do caso de Bia, foi absurda, pensei que ninca ouviria palavras como essas de uma pessoa tão esclarecida! Mostrou-se mais preocupado com a liberação de quadra do que em solucionar o caso! Como o mesmo citou: "Botar uma pedra em cima disso, porque já cansou a beleza de todo mundo." Francamente essa citação foi deplorável! O que é isso, q absurdo! Gostaria de saber se iria colocar uma pedra se fosse na sua família? se tivesse sido uma família nobre de Petrolina teriam a mesma opinião? Parabéns Lucinha e Sandro! Guerreiros #somosTodosBeatriz
05 de Dec / 2016 às 18h37
Queria ver senhor Augusto Coelho se fosse seu filho ou seu Neto morto a facadas e 1 ano depois vc não tivesse respostas se o senhor iria falar pra colar uma pedra. Mais amor por favor! Respeite a dor do próximo.
05 de Dec / 2016 às 18h38
É realmente revoltante tomarmos conhecimento do posicionamento desse senhor. É lamentavel que alguem de uma posicao dentro do cenario politico e social pense dessa forma. Muitas perguntas estao obscuras e nao foram esclarecidas. Jamais verifiquem alguma posicao da familia de Beatriz no intuito de denegrir ou macular a imagem da escola. Percebo que a familia tem o direito de saber a verdade dos fatos, assim como toda a sociedade . Temos o dever, alem da solidariedade pela dor desss familia, de apoiar toda e qualquer iniciativa para esclarecer esse crime. A luta da familia é grande e dolorosa.
05 de Dec / 2016 às 18h49
É ridículo o comentário desse cidadão, um ex prefeito com uma postura tão desumana como essa, ( E se fosse sua filha? E se fosse uma neta sua?) Qual seria sua posição? O Senhor no mínimo teria fechado as portas dessa instituição, vcs se acham importantes, mais nós somos mais importante q vcs, q dependem de nós pra se eleger, pra depois termos q ouvir isso de gente q era pra está do nosso lado, pra minha vc não é nada e não tem importância alguma, e seu comentário mesquinho não nos fará desistir de encontrar os culpados e de ver a justiça sendo feita! #SomosTodosBeatriz
05 de Dec / 2016 às 18h56
O Sr. Augusto perdeu una excelente oportunidade de ficar calado ao invés de destilar tamanha insensatez. Realmente, eh uma vergonha que esta figura pública defenda a impunidade. Certamente deve existir algum interesse por trás dessa sua atitude ou, infelizmente, eh DESUMANIDADE mesmo....
05 de Dec / 2016 às 20h16
Sr. AUGUSTO COELHO e se fosse sua FILHA OU sua NETA? Como uma pessoa é capaz de falar tamanha asneira?? ESQUECER COMO TAMANHA DOR? Se era pra falar tamanha barbárie por que não ficou calado? O sr. sabe de algo que não sabemos?
05 de Dec / 2016 às 20h23
Entreguem A Deus , o infeliz comentário! Jesus toma providencia! Agora, o que praticamos de ruim..antigamente demoravamos pra pagar, hoje, ta muito rapido! To assustada! A gente lida com Pessoas e Pessoas! Ninguém ta cansado disso, estamos sim, rezando /orando pela justiça! Não deixem impune, quem fez essa desgraça, vai ter que pagar, Sim! As pessoas , precisam se colocar no lugar do outro, sempre! Deus, conforte vcs!
05 de Dec / 2016 às 20h34
É de estarrecer qualquer um petrolinense e juazeirense e dificil de acreditar que tais palavras tenham sido ditas da forma que foram pelo Sr. Augusto Coelho. A verdade é que quem perdeu a vida foi a bela e inocente criança Beatriz, quem teve seus sonhos ceifados naquela noite foi ela. Ela perdeu. O Colégio, Sr. Augusto, esta sofrendo apenas as consequências de um crime que foi cometido em suas dependências. Se o Colégio é vitima, somente a solução e esclarecimento deste crime dirá. Lamentável tamanha soberba, arrogância. A admiração à sua pessoa acabou nas suas ditas palavras.
05 de Dec / 2016 às 20h35
Sr. Augusto Coelho, perdeu a oportunidade de ficar calado! Se não tem competência para ajudar que se mantenha na sua insignificância! Vejo que não tem sensibilidade e compaixão ao próximo. Eu lamento, e orarei para que o sr. pense melhor no que fala e na dor do próximo.
05 de Dec / 2016 às 20h37
Que absurdo senhor Augusto Coelho! Gostaria que o senhor ao menos uma vez ,na vida, tivesse a sanidade de analisar os fatos e não falar tanta asneira. Me sinto envergonhada de sabersabe o senhor um homem público, venha tratar um fato tão comovente com indiferença. Espero que nunca aconteça algo parecido na sua família. Revoltante viu!?
05 de Dec / 2016 às 21h06
isso é uma falta de vergonha,de respeito e de amor ao próximo se fosse um filho dele a escola estava fechada até hoje isso não pode ser esquecido nunca .so Deus e a família sabe a dor que nunca vai passar
05 de Dec / 2016 às 21h55
Esse ex-Prefeito de Petrolina, perdeu a linha, perdeu o carretel e escorregou com as palavras ditas, caindo com o anzol fisgado na própria língua.
05 de Dec / 2016 às 22h35
Esse caso foi um dos mais tristes que presenciei na vida..... as palavras deste ex prefreito demonstram uma total insensibilidade com o sofrimento da familia. Entretanto não concordo com a campanha feita contra o colégio por parte da familia .... é preciso deixar um pouco do rancor de lado e admitir que o que ocorreu poderia acontecer em qualquer colégio ..... houve sim uma falha de segurança e a escola deve sim ser condenada a pagar uma pesada indenizaçao a familia até porque tem recurso para isso.
05 de Dec / 2016 às 22h46
(continuaçao) Entretanto acho que interditar uma escola de 90 anos ou interromper o ano letivo não tem nenhum sentido. As provas ja foram coletadas, principalmente o DNA do suspeito, ja houve uma completa reconstituição do crime, então porque uma campanha para interromper as atividades da escola ????? A pressão popular e da família tem que ser totalmente dirigida aos Orgãos de Segurança do Estado. Da escola a familia tem todo direito de cobrar da justiça uma pesada indenizaçao ... mas essa campanha de ódio a favor da interdiçao da escola está ficando incoerente
05 de Dec / 2016 às 23h02
Filha de Juazeiro/BA. Simples, assim!!!
05 de Dec / 2016 às 23h28
Senhor Augusto Busque Deus seu coração está negro e só Deus pra iluminá-lo
05 de Dec / 2016 às 23h39
Nao há uma festa escolar ou um lugar de diversão que nao haja a tensa de nós pais ,nao tem como nesses momentos nao pensar em Lucinha e Sandro e família , na dor e na ausência .Ontem foi a formatura de minha filha ,eu estava lá dançando e por segundos tirei os olhos de minha pequena,confesso que quando dei por mim ,meu coração congelou ,eu me lembrei dessa família ,que assim como eu estava naquele momento cheia de alegria em segundos passou a ser dor,desespero ,descontentamento insolvível ,entao eu corri os olhos e fitei minha filha,graças a Deus . Falo pq Somos todos Beatriz estava feliz ,fam
06 de Dec / 2016 às 06h49
Falta de empatia, pura e simplesmente. Será que outros membros ilustres das "elites" de Petrolina e Juazeiro pensam assim também?!
06 de Dec / 2016 às 07h39
Se fosse com um coelho com certeza ja estaria demitido o sec de desenvolvimento do estado, o delegado chefe e os delegados do caso. Até o escrivão e faxineiro da policia civil e miliatar estariam na rua. Os investigadores também...
06 de Dec / 2016 às 07h51
Um caso que me marcou profundamente e que venho acompanhando o desfecho. Fiquei chocada e muito triste pela criança,pela família e por todos nós que estamos sujeitos a monstros. Só um crápula como esse prefeito ,faria tal comentário.
06 de Dec / 2016 às 07h51
Na entrevista que ouvi ontem no Programa Ednevaldo Alves, o Dr. Augusto não pediu para esquecer ou colocar uma pedra no caso. O problema é que as pessoas não gosta de ouvir a verdade. Pois, na minha opinião o fechamento do colégio não ajudaria em nada, pois nunca vi um local que aconteceu um crime ser fechado, a não ser para as pericias e coletas de provas, etc. mas fechar o colégio para satisfazer a vontade da família , nós poupe desses devaneios. O mais interessante é que eles cobraram da POLÍCIA (Delegado) uma única vez, pedindo inclusive a sua substituição, nunca mais tocaram no assunto.
06 de Dec / 2016 às 07h56
Continuando A família deveria cobrar sim do DELEGADO e do MP, que são os órgãos responsáveis para elucidar ou até mesmo da as respostas que vocês dando quer. Agora ficar insinuando que todos os funcionários da escola são culpados, já está beirando a loucura. se vocês tem provas contras os funcionários/colégio denuncie a quem deve. E não fiquem com essas insinuações que não vai levar a lugar nenhum, a não ser a um descante emocional maior ainda. #FICA A DICA
06 de Dec / 2016 às 07h57
Povo de Petrolina, meus votos de pesar e de muita tristeza em saber que os senhores petrolinenses tem como representante uma pessoa tão insensível a dor de alguém que demonstra tanta insensibilidade a dor de seu próximo. Que frieza! que tristeza! Uma CRIANÇA ser assassinada de formal tão brutal e um homem público pede para que se coloque uma pedra no caso. Meu Deus onde chegamos. Será que o povo de Petrolina merece um monstro deste como homem público? não acredito! Este é um político que merece ir direto para o lixo.
06 de Dec / 2016 às 08h34
Desnecessário esse comentário, um homem público com esses pensamentos mesquinhos. ai eu me pergunto: será que tem alguém da alta sociedade envolvida? será que é porque a família é de Juazeiro? queremos justiça e resposta sobre esse caso. #somostodosbeatriz#
06 de Dec / 2016 às 08h35
Senhor ex-prefeito o senhor não tem noção de quantas vezes Beatriz foi apunhalada injustamente. Sem poder no mínimo se defender. I N J U S T A M E N T E. Somos todos Beatriz.
06 de Dec / 2016 às 09h16
Política, além de ciência, é arte, é o meio de se fazer o bem comum, de cuidar, de promover a felicidade humana. É fazer valer os direitos dos cidadãos e o dever do Estado, conforme prevê a constituição. É capacidade de envolver a sociedade e envolver-se na defesa intransigente da justiça, da eqüidade, da fraternidade, ou seja, é viver a construção de um mundo justo. Agora existe a "politicagem", que corresponde às práticas exercidas como forma de "se dar bem" , de se aproveitar do poder para tirar proveito próprio, de desviar o papel do Estado.
06 de Dec / 2016 às 09h44
O Sr. Augusto perdeu una excelente oportunidade de ficar calado ao invés de destilar tamanha insensatez. Realmente, eh uma vergonha que esta figura pública defenda a impunidade. Certamente deve existir algum interesse por trás dessa sua atitude ou, infelizmente, eh DESUMANIDADE mesmo....
06 de Dec / 2016 às 09h50
As pessoas devem prestar atenção no que falam. Estamos falando de um crime brutal. Pessoas públicas devem medir suas palavras. Deveriam estar cobrando dos poderes constituídos uma solução, e não uma solução da própria vitima que deveria, se convalecer, e aceitar essa tragédia, passar por cima. O Brasil é um país difícil, muito difícil, por conta dessas coisas. Falta amor nesse país.
06 de Dec / 2016 às 10h11
Sou pai, e não consigo imaginar o tamanho do sofrimento que está família está passando... A secretaria de segurança publica do estado de Pernambuco atesta incompetência na não solução deste caso cruel e barbaro que aconteceu dentro de uma escola!!! #UmanosemBeatriz
06 de Dec / 2016 às 10h46
O que mais me indigna é as autoridade subestimarem toda uma Região. Existem dois crimes nesse caso o primeiro contra uma criança indefesa de forma cruel e covarde a outra é a ocultação dos verdadeiros culpados. A única maneira de colocar uma pedra nesse caso e tentar aliviar a dor dessa família e de toda Região seria divulgando os verdadeiros culpado, pois esse CRIME JÁ FOI SOLUCIONADO.
06 de Dec / 2016 às 12h11
Deixa acontecer com a familia deles pra ver se nao vão correndo pro radio, tv e etc. Essa manifestação que sempre foi feita e continuam fazendo, não so dói a familia e sim toda população de Juazeiro e Petrolina, acredito eu, que tenho filhas e neto a minha preocupação. Fico indingnada com o descaso das autoridades, fico mais chateada ainda por achar que foi um caso qualquer. Qualquer seria, se essa criança não tivesse quem olhasse por ela, alguém que amava tanto e deixou pra la. Sinto nojo dessa sociedade e principalmente dos políticos.
06 de Dec / 2016 às 12h22
Sinceramente? Na minha opnião aquela escola deveria era fechar, pois além de ter acontecido algo tão bárbaro com uma criança, o acontecido não foi resolvido. É isso meu povo, já pararam pra refletir que tem um demônio da desgraça solto por ai, que pode voltar ao mesmo lugar e cometer a mesma atrocidade ou pode cometer em outro lugar. Uma desgraça dessa deveria ser exterminada do mundo. Saiu barato demais pra o demônio que fez isso.
06 de Dec / 2016 às 12h25
Pra mostra que estamos apoiando a família de Beatriz e que não queremos colocar uma pedra neste caso durante toda semana e principalmente no sábado todos devemos vestir branco. Somos todos Beatriz.
06 de Dec / 2016 às 17h08
Muito infeliz o Sr. Augusto de Souza Coelho, ex-prefeito da cidade vizinha, em suas declarações quanto ao caso Beatriz (arrancada brutal/misteriosamente do seio de sua família). Salvo, Sr. Augusto, se V.Sa. estiver em plena decrepitude ou estado de mentecapto o povo relevará tão insensível e minúsculo ponto de vista. Sua ótica paupérrima não deixou de ser estranha, já que esta originou do homem público que ainda tem espaço considerável nesta região, e como tal seria mais condizente a cobrança para desfecho desse caso às vésperas de 1ano na escuridão? Ou opta por acrescentar algo mais, doutor?