Pelo segundo dia seguido, manifestantes contrários a medidas aprovadas pelo Congresso promoveram panelaços em São Paulo e no Rio nesta quinta (1º). Desta vez, o grupo Vem Pra Rua, um dos principais movimentos que articularam protestos pelo impeachment de Dilma Rousseff, ajudou a convocar o ato pelas redes sociais. No Rio, houve panelaço no bairro de Laranjeiras por volta das 20h30.
Em São Paulo também foi registrado esse tipo de manifestação na região central. O panelaço é um protesto contra um pacote de medidas aprovado na Câmara que é visto como uma retaliação à Operação Lava Jato. Entre elas, está a possibilidade de punição a juízes e membros do Ministério Público por abuso de autoridade.
Fonte: NMB
2 comentários
02 de Dec / 2016 às 00h14
É nós de novo. Viva Sérgio Moro. Viva a justiça brasileira. Prisão para os corruPTos. Lula na cadeia. Renan no xilindró.
02 de Dec / 2016 às 17h05
Aguentem a porcaria que fizeram. Quem está governando agora, se não sabe, é o Trambolho temer e sua turma de santinhos que estão caindo desde o inicio da tomada do trono. Depois não reclame de CARTEIRADA (um dos abusos) de autoridade que se acha acima da lei. Só agora pedem prisão de renan? meses atrás não pediram prisão pra renan nem para cunha (que só foi preso depois que serviu ao que vocês queriam) Aí batem panela feito robô midiotizado, sem perceber as consequencias. Até o promotor da lava jato disse que, o governo dilma fez mais pelo combate a corrupção do que o porcos de agora. Otários.