Em contato com o Blog o economista e candidato a vereador no último pleito Carlos Alberto, popular Cacá, reiterou a informação de que diferente do que a administração municipal propaga Juazeiro não foi campeã na geração de emprego em 2015.
A variação de admissão e demissão de janeiro à dezembro de 2015 registrou um saldo negativo de 1.544 vagas ano passado. Segundo Cacá, os números são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) sistematizados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI).
Ainda segundo Cacá, a SEI informou que no mês de outubro passado, 427 postos de emprego com carteira assinada foram encerrados em Juazeiro.
7 comentários
29 de Nov / 2016 às 09h10
Olha a verdade aparecendo, mais uma vez.. Pena que apareceu depois das eleições. Que propaganda foi feita antes das eleições, e a população de Juazeiro mais uma caiuuuuu.Meus pesames.....
29 de Nov / 2016 às 10h45
Eu ja sabia que era tudo engoldo. O coitado do pheeling dessa vez tem ataque cardiaco. Cidadezinha sofredora, ja começou a fechar o pooco que ganhou, e vem maus por ai, aguarde a lista do bradesco. Kkkk
29 de Nov / 2016 às 11h16
Tem que o saldo do município ajustado na RAIS.
29 de Nov / 2016 às 11h21
carlos juazeiro deixou de marcar um gol nao elegendo voce um cara preparado esclarecido e competente pois conheço seu trabalho. infelizmente a população de juazeiro prefere levar nome de coitada por ter uma cidade suja,mau administrada e ficar nas radios reclamando de saude,lixo,abandono,prefeito que so governa pro pessoal dele enfim uma zorra. parabens e espero que vc continue contribuindo com a população trazendo as verdades com fatos.
29 de Nov / 2016 às 11h51
Oxente, e na propaganda não diz o contrário? É...
29 de Nov / 2016 às 12h03
Mas essa administração Izaquiana , só faz mentir e os juazeirense acreditam em tudo. Pobres juazeirense e com p garçom e dai pra pior.
29 de Nov / 2016 às 17h51
Eu sou igual a São Tomé, só acredito vendo. Está me parecendo que a matéria acima vem acompanhada de uma planilha grosseiramente feita no excel. Se é verdade, divulgue o link do site do Ministério do trabalho ( caged ) para que todos possam confrontar as informações, enquanto isso, continuo acreditando na palavra do Secretário e nos meios de comunicação pelos quais eu assistir as reportagens.