Iniciada no final da semana passada a obra de construção da residência da família de Dona Mariene Rodrigues de Souza Brito que diariamente labuta com dois filhos com paralisia cerebral Mauricio Rodrigues de Brito, de 13 anos e André Rodrigues de Brito, 09 anos, além do marido Artênio Marques de Brito, que após um acidente teve perda de 40 % do cérebro e necessita tanto quanto as crianças, de assistência médica, está em ritmo acelerado nas proximidades do Quidé.
A campanha idealizada pelo grupo solidário Anjo Amigo tem arrecadado recursos via conta bancária, mas também materiais de construção, além da presença física de membros do grupo e de pessoas comuns da sociedade que tem trabalhado como pedreiro, servente de pedreiro, entre outras ações.
Eliane Oliveira e Alex Santos tem acompanhado os trabalhos nos finais de semana, bem como outros membros que colaboram com a mão de obra. Você também pode ajudar, basta ligar para os números oferecidos pelo grupo ou depositar qualquer quantia na conta bancária cujo número consta logo abaixo:
0 comentários