Ivan Alex (de azul) ao lado do deputado João Daniel, do ex-presidente Lula e do militante petista Tiago Soares
O membro do diretório baiano do PT e representante da Esquerda Popular Socialista (EPS) nacional, tendência ligada ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Ivan Alex, está entre os titulares da Comissão de Teses do 6º Congresso Nacional da sigla. A atividade do partido está prevista para acontecer no mês de abril de 2017. Na última segunda-feira (21), o grupo de formação política se reuniu para a construção das teses em São Paulo.
Formam a comissão com Ivan Alex, que atua como assessor especial do governador Rui Costa, os petistas André Singer, Arthur Henrique, Breno Altman, Carlos Árabe, Geraldo Magela, Luiz Dulci, Marcio Pochmann, Marco Aurélio Garcia, Renato Simões, Selma Rocha e Valter Pomar. O grupo se reuniu na capital paulista e deve manter assiduidade nos encontros para finalizar as teses que vão nortear a política do partido para os próximos anos.
Ascom
4 comentários
24 de Nov / 2016 às 18h20
"O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam". Roberto Campos Economista, político e diplomata *17.04.1917 +09.10.2001
24 de Nov / 2016 às 18h23
Até lá essa quadrilha do PT estará sem o chefão aí da foto. Fé em Deus e na Justiça de Sérgio Moro.
25 de Nov / 2016 às 11h05
Eu não sei em quem votar na Bahia. Para mim, atualmente, é um dilema. Estou me espelhando no título de um Artigo de David Lima, escrito há alguns meses, e postado neste blog de Geraldo José. "Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega". O meu medo é que esse bicho pode ser um lobisomem. Entretanto, David Lima não disse que bicho era.
26 de Nov / 2016 às 07h45
Deve ser o bicho (Inseto) Cupim que tudo come e destrói e não deixa nada para ninguém