Defesa do direito de propriedade é ato legítimo. Ponderar não é pressionar. Denúncia vazia (sem nada) não prospera. Sem prova não há crime. O Ex-Ministro da Cultura, Marcelo Calero – intempestivamente-alega ter recebido pressão do Ministro baiano quanto a um empreendimento em Salvador, no qual Gedel é proprietário legítimo de uma unidade.
Sabe-se que o político baiano não atendeu ao pedido do Ex-Ministro Calero, em barrar a CPI da Lei Rouanet tornando-se uma pedra sobre sua pretensão a candidato a deputado federal em 2018 pelo Rio de Janeiro. Cuidado com a maldição petista que anda fazendo visagens, esquecendo que é (de cujus), sem direito a cerimônias fúnebres, exéquias!
Geraldo Dias de Andrade – Escritor – Cronista – Bel. Em Direito. Juazeiro - Bahia.
22 comentários
24 de Nov / 2016 às 02h45
Eu já desconfiava da tendência desse cidadão. É um carlista nostálgico. É daqueles "coronéis" da antiguidade que dizia que comunista comia criancinha. A defesa feita por ele em favor de Gedel complementa o meu ceticismo para com os seus argumentos. Farinha do mesmo saco.
24 de Nov / 2016 às 05h09
Meu querido amigo Coronel Geraldo será que toda mídia nacional está inventando essa história? O que é que tem haver com partidos políticos? O Senhor não conhece quem é Geddel Vieira Lima? Antônio Carlos Magalhães já o chamava de deputado FUNRESPOL. Ainda tem dúvida de quê?
24 de Nov / 2016 às 06h23
Golpista no passado, golpista no presente. Onde está a novidade?
24 de Nov / 2016 às 06h26
O que foi que Gedeu ja fez de bom para a Bahia???A mulher de Cunhas PMDB 5 milhoes na Suiça. Cerra PSDBx 23 milhoes na Suiça. E o povo pobre chupando o dedo sujo de M......temi. Leia os blog 247 brasil e Conversa Afiada para deuxar de ser b.....
24 de Nov / 2016 às 06h43
Surtou? Nunca dei créditos as suas postagens agora superou.
24 de Nov / 2016 às 07h59
Meu Senhor, tenho que discordar de sua opinião, baseada na convicção cega. A família Geddel não vale o que o gato enterra. Isso é só uma pontinha das falcatruas que essa família faz dentro da política nacional, essa é que é a verdade.
24 de Nov / 2016 às 08h02
Coitado desse senhor, que tanto falava da Dilma, agora defende Geddel - meu Deus
24 de Nov / 2016 às 08h37
Logo se vê a que esse coronel se presta.
24 de Nov / 2016 às 09h03
Uma vez Golpista, sempre Golpista. Deve estar matando as saudades do Golpe Militar. Ah, Coquinho.
24 de Nov / 2016 às 09h09
Gedel perdeu quatro eleições e esta no poder . ele não e dono do apartamento e dono do predio , da contrutora , do escritorio de advogados e etc.
24 de Nov / 2016 às 09h38
Internem esse cidadão
24 de Nov / 2016 às 12h05
canonização de GEDEL, pelo papa coronel. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. o histórico de Gedel já diz tudo
24 de Nov / 2016 às 12h25
O Coloné abre-se todo quando o colega é de seu agrado. Direitistas, que usa seu cargo público a seu bel interesse. Se alarga todo para falar e defender o malfazejos dos seus. Não é Coloné? Diz "direito de propriedade". que só ele tem direitos. O pobre não tem direito a alimentação, a bolsa miséria, a nada disso. Mas eles sim, esse que o Coloné lambuja, tem direitos. Parece que estamos na época da escravatura, que o negro não tinha direito a nada, e agora é o povo brasileiro que perde seus direitos. A sociedade deu marcha a ré, em ter que ouvir esse tipo de gente.
24 de Nov / 2016 às 12h42
É estranho defender pessoas ricas, brancas da capital baiana. Filhos de políticos que nunca trabalharam, nunca deram duro, nunca olharam para o sofrido povo brasileiro. Pelo contrário, criaram uma brutal e assustadora desigualdade social na capital baiana, é só olhar com atenção as favelas de Salvador. Essas atitudes como do nobre senhor em defender esse tipo de gente; rica, branca. Olhem-se no espelho. Essa á a raiz do grande problema desse país. Abram os olhos e enxerguem a realidade. Defendam gente que olham para vocês.
24 de Nov / 2016 às 13h06
O anão do orçamento gedel é inocente e você acredita em papai noel.
24 de Nov / 2016 às 15h36
CORONEL COMO O SENHOR QUE DIZ PRIMAR PELA LEGALIDADE DEFENDE A ATITUDE ARROGANTE DE GEDEL VIEIRA LIMA???MELHOR PARAR COM PAIXÃO PARTIDÁRIA E ESCREVER SEM PAIXÃO!!QUEREMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO E ATÉ GEDDEL TEM QUE RESPEITAR A JUSTIÇA QUE FOI CONTRA O EMPREENDIMENTO, GEDEL É CONHECIDO PELA TRUCULÊNCIA E AINDA VEM O CORONEL GERALDO DEFENDER ESSE MINISTRO ARROGANTE??
24 de Nov / 2016 às 15h46
Senhor Geraldo Dias será que não lê os Jornais e noticiários que em nenhum momento INOCENTA GEDEL???Fico estupefato por esse senhor defender o ato abusivo do Ministro bastante conhecido pela truculência e abuso, Coronel Geraldo O GOVERNO É DE TEMER agora, PT morreu viu??Escreva artigos sobre o Governo vigente e de forma IMPARCIAL, COISA QUE O SENHOR NUNCA FAZ.
24 de Nov / 2016 às 15h47
Senhor Geraldo Dias será que não lê os Jornais e noticiários que em nenhum momento INOCENTA GEDEL???Fico estupefato por esse senhor defender o ato abusivo do Ministro bastante conhecido pela truculência e abuso, Coronel Geraldo O GOVERNO É DE TEMER agora, PT morreu viu??Escreva artigos sobre o Governo vigente e de forma IMPARCIAL, COISA QUE O SENHOR NUNCA FAZ.
24 de Nov / 2016 às 17h35
Uma vez capitão do mato, sempre capitão do mato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24 de Nov / 2016 às 21h02
O então Ministro Marcelo Calero está com a razão. Com todo respeito, o coronel Geraldo está equivocado, em relação ao comportamento de Geddel, que além de ser arrogante, é temperamental, parte para agressão, tem precedente, certa vez agrediu fisicamente na Câmara dos Deputados, o então Deputado José Falcão. Esse negócio de bater, e depois chorar e vir pedir desculpa, não é papel de homem. O Senador ACM não confiava em Geddel, eu também não confio, ele aprontou comigo. Só quem não conhece compra esse cidadão por bom, é o caso do coronel Geraldo.
24 de Nov / 2016 às 21h12
Em dezoito comentários, não tem um sequer defendendo Gedell. Só o Senhor mesmo, coronel Geraldo. Eu, infelizmente, votava nele, hoje não voto mais, pode vir banhado de ouro, que não tem mais meu voto.
25 de Nov / 2016 às 16h45
Coronel, Nós andamos direto na Catedral e pode passar anos e anos e nunca esquecerei o que este cidadão fez com D. Flávio Cappio, Bispo de Barra, Quando este fez seu protesto em defesa do Rio. Arrogante, Prepotente e sempre ao lado dos poderosos. Tbm filho de quem? O senhor deve favor ao pai dele? Eu não.