Segunda-feira, dia 21, o Blog postou reclamação do leitor Júlio César (Veja aqui) sobre o abandono do Parque Lagoa de Calu, na área central da cidade. Em resposta, a SESP - Secretaria de Serviços Públicos enviou a seguinte nota:
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que em breve irá realizar um mutirão de limpeza e iluminação na Lagoa do Calu. Durante o mutirão serão realizados serviços de varrição, capina, poda, e reposição de lâmpadas queimadas. Quanto à falta de estrutura nos quiosques e banheiros, a responsabilidade é dos proprietários, que tem a concessão pública destes equipamentos.
Ascom SESP
3 comentários
23 de Nov / 2016 às 19h45
Aí que é ponto turístico da cidade, Encontra-se deste jeito, imagine nós aqui no loteamento Bela Vista. Visitas só em período eleitoral e o resto em esquecimento.
23 de Nov / 2016 às 22h05
Deveria olhar mais para os bairros. E colocar só segurança no calu. Tem muitos vandalos ai. Não acho justo ficar só reformando o calu e os bairros nada de praça.. Não adianta reformar e logo logo terá q reformar dnovo. O vandalismo ai é dmais. Muitos usuários de drogas na praça. Não vejo como um ambiente seguro e prazeroso de visitar
24 de Nov / 2016 às 09h43
Também é de responsabilidade dos proprietários de quiosques a manutenção dos brinquedos do parque?! pois a muito estão abandonados.