A pouco mais de um mês para assumir o comando da Prefeitura de Petrolina, Miguel Coelho visitou nesta segunda-feira (21) o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto. O objetivo da reunião foi conhecer alguns projetos e o modelo de gestão adotados na capital baiana.
Na conversa, ACM Neto falou sobre a importância de equilibrar a máquina pública e de retomar a autoestima da população em tempos de crise. O prefeito de Salvador ainda apresentou alguns projetos sobre infraestrutura e saúde para Miguel e se colocou à disposição para parcerias técnicas entre as duas cidades.
"São cidades com perfis diferentes, mas quando ACM Neto assumiu a prefeitura, existia um clima de muita cobrança e expectativa, semelhante ao que vamos encontrar em Petrolina. Nossa ideia foi justamente conhecer como o prefeito conseguiu reverter o quadro de abandono que Salvador apresentava para recuperar a autoestima do povo e o processo de retomada do desenvolvimento", explicou Miguel após o encontro.
O socialista ainda convidou ACM Neto para visitar Petrolina no próximo ano. "Já que Salvador é muito conhecida por grandes eventos como o Carnaval, pedi para o prefeito visitar Petrolina em nossa maior festividade. Ele se comprometeu a prestigiar nosso São João no ano que vem e tenho certeza que irá vivenciar uma grande experiência", garantiu o prefeito pernambucano.
Ascom/Miguel Coelho
1 comentário
21 de Nov / 2016 às 20h48
ONTEM, nisso tudo, todos sabem, que o pai FBC foi apoiado pelo PT e tudo era uma maravilha. HOJE, estão diderentes entre si, como se o AMANHÃ não existisse, mas todos com o santo medo da lava bater na porta. O pedigree dos Coelhos foi a SSA, e parece-nos que nas idas ao blog GJ uma outra Juazeiro pode aprender a ser gente, pois esse aí deve mostrar diferenças sem apaziguamentos, diferente do outro enribitado pelo poder que não aparece por aqui.