Na última sexta-feira (18), militantes do Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Juazeiro realizaram um encontro, no Raporte Hotel, para discutir os novos rumos do partido e a promoção de políticas públicas para os municípios do norte do estado da Bahia.
A reunião contou com a participação de todas as direções municipais do PC do B, da região, candidatos a prefeitos e vereadores eleitos e não eleitos e presidentes dos partidos das cidades de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Casa Nova, Uauá, Andorinha, Curaçá, Itiúba, Remanso, Pilão Arcado, Chorrochó, Sobradinho e Campo Alegre de Lourdes. Também estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Zó e Bobô, o ex-presidente estadual do PC do B e deputado federal, Daniel Almeida, e o presidente estadual do PC do B, Davidson Magalhães.
De acordo com o presidente do PC do B de Juazeiro, Gilson Ribeiro, um dos objetivos da discussão seria integrar todos os dirigentes do partido e fazer uma troca de experiências sobre as novas ações em cada município do norte do Estado. “Esse encontro serviu para promover uma aproximação entre os gestores das cidades e para tratar da promoção de políticas públicas nos municípios”, afirmou.
Ainda segundo Gilson, a ideia do encontro também era que fossem explanados as dificuldades e desafios das novas administrações para 2017. “A ideia é que haja uma maior comunicação entre as cidades. Durante o encontro, as pessoas falaram sobre os medos e o que vão encarar, quando assumirem as prefeituras e as assembleias municipais. A nossa proposta também é que sejam levadas para a população as ideias que o partido sempre prega que é a melhoria na habitação, na saúde, na educação. O nosso desafio é não só ganhar as eleições, mas sim, administrar de forma eficiente,”, explicou.
Durante a reunião, foi proposto pelo vereador reeleito de Juazeiro, Agnaldo Meira (PC do B), que seja pensado um fórum para os vereadores eleitos do PC do B da região, para que haja uma constante troca de experiências entre os parlamentares.
Ascom Agnaldo Meira Foto: Joselito Tavares
4 comentários
21 de Nov / 2016 às 08h14
Vi no blog 247brasil e Conversa Afiada que o Mixeu Temmer e Cunhas PMDBz querem tirar dos pobres para dar para os ricos TV Globosta e os donos de Banco. Eh preciso colocar todos traidores golpistas bandidos de Brasilia na cadeia.
21 de Nov / 2016 às 08h29
É a esquerda Caviar traçando estratégias para enganar o povo novamente.
21 de Nov / 2016 às 08h48
Tudo falacia dos intitulados(Quase) comunistas, e o POVO de olhos nesses abutres.
21 de Nov / 2016 às 09h52
Mentirosos, enganadores, pífios, ameaçadores e maquiavélicos, a exemplo em Remanso, esse bando fez de tudo para ludibriar o povo...