O secretário de Governo de Campos e ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro por agentes da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes.
O motivo é o desdobramento da Operação Chequinho, que investiga a compra de votos em Campos. A operação prevê oito mandados de prisão temporária, outros oito busca e apreensão e um de condução coercitiva e ainda não há mais detalhes sobre a prisão do ex-governador do estado.
O mandado foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100º Zona Eleitoral de Campos. Segundo informações da Polícia Federal o ex-governador do Rio de Janeiro foi preso em seu apartamento na Senador Vergueiro, no bairro do Flamengo.
G1 (Foto: Leonardo Berenger / Agência Berenger)
8 comentários
16 de Nov / 2016 às 11h17
Será que o Brasil terá celas suficientes para corruptos? vai ser o jeito importar navios-prisões e dobrar vigilancia para não haver surpresas. Corremos o risco de surperfaturarem, Mas é a solução mais sensata. A outra solução é mandarem eles para Cuba que os criou.
16 de Nov / 2016 às 11h35
Primeiro foi o Cunha e agora o Garotinho. A bancada evangélica dando mau exemplo.
16 de Nov / 2016 às 11h38
Só em juazeiro que nada é feito
16 de Nov / 2016 às 14h55
Em Juazeiro tem um deputado da Operação Detalhes que ainda está solto, apesar de todas as provas que já estão com a PF.
16 de Nov / 2016 às 15h59
PELA QUANTIDADE DE PRESOS ATÉ ESSE MOMENTO É NECESSÁRIO A CONVOCAÇÃO DO VAQUEIRO PRA PASTORAR E O GARSON PRA SERVIR, JÁ ABATENDO NA PENA KKKKKKKKKKKKKKK
16 de Nov / 2016 às 18h00
Mais um preso. O que tem de político investigado de coração na mão, Com medo de ser trancafiado em uma cela fétida e privada de caviar e champagne, Colchão de espuma barata e com pulgas e pernilongos para azucrinar. A verdade tarda mais não falha. Choramos e gememos debaixo dos castigos e perseguições que nos foram impostos, mas sobrevivemos, dormimos em colchão que não é de primeira, Mas é o descanso do guerreiro que batalha dia-a-dia. Fé no criador, cabeça erguida,batalha diária. O choro pode durar uma noite, Mas a bonança vem no dia seguinte, assim diz o senhor dos Exércitos.
16 de Nov / 2016 às 18h00
MEUS AMIGOS.SE A JUSTICIA FEDERAL,JUNTAMENTE COM A POLICIA FEDERAL SE UMA BUSCA.ESTE ESTADO DA BAHIA ( INTERIOR ) TÁ É LASCADO.
16 de Nov / 2016 às 18h01
MEUS AMIGOS.SE A JUSTICIA FEDERAL,JUNTAMENTE COM A POLICIA FEDERAL SE UMA BUSCA.ESTE ESTADO DA BAHIA ( INTERIOR ) TÁ É LASCADO.