A jornalista Cláudia Cruz, mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, será interrogada pelo juiz federal Sérgio Moro na próxima quinta-feira (16). Ela responde a uma ação penal pelos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, sendo acusada de ser beneficiária de contas secretas na Suíça atribuídas ao seu marido. Na audiência, Cláudia Cruz poderá ficar em silêncio e optar por não responder às perguntas do juiz e do representante do Ministério Público. A denúncia contra a jornalista está vinculada ao processo contra Cunha, que também será julgado por Moro. Ele é acusado de receber propina em contratos da Petrobras para exploração de petróleo em Benin e lavar os valores por meio de contas bancárias na Suíça. O ex-deputado federal está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 19 de outubro.
BNMulher de Eduardo Cunha será interrogada por Sérgio Moro na quinta-feira
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
15 de Nov / 2016 às 09h27
Falta a mulher de CUnha PMDBj 5 milhoes na Suiça ir para a Cadeia junto com Cerra PSDBv 23 milhoes na Suiça. Temmer PMDBx ajuda Cerra PSDBx mandar mais dinheiro para a Suiça e o povo se lascando
15 de Nov / 2016 às 12h42
e tome escândalo.
15 de Nov / 2016 às 12h44
e tome escândalo.
15 de Nov / 2016 às 13h12
Deixar de ganhar dinheiro honestamente para está nas malhas da lei por desvios. Como é bom ser honesto. Não ficamos devendo favor a ninguém.
15 de Nov / 2016 às 18h16
NÃO VAI ABRIR O BICO, assim como fez Zé Dirceu