Conforme o blog já publicou: Na manhã de sábado (12), por volta das 10 horas, populares informaram ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia de que um homem identificado como Osvaldo Celestino de Moura, 36 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo.
No período noturno do sábado (12), o CICOM foi acionado por populares que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro Água Bela em Juazeiro.
Dois homens em uma motocicleta YBR de cor vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima identificada como Cristiano Barros de Oliveira, residente à Rua Girassol, do bairro Jardim Vitória.
Na madrugada deste domingo (13), por volta das 02:30hs, duas pessoas em um Fiat Uno Branco chamaram e assassinaram com vários disparos de arma de fogo a pessoa de Leandro Silva Gomes, 26 anos, que veio a óbito na rua 11, do bairro Itaberaba.
2 comentários
13 de Nov / 2016 às 10h06
infelizmente juazeiro esta abandonada em todos os sentidos.a onda de crime vem crescendo assustadoramente.estamos a merce dos bandidos.na area bancaria aqui na adolfo viana voce nao ve um policial,um guarda de transito.absurdo dos absurdos.ah mas tem camera por toda parte e dai prevenir e melhor do que remediar e nos juazerenses mas estamos prevenindo.som alto vixe maria tanta propaganda.parceria prefeitura com a policia miitar e nada.vamos promover o toque de recolher ja .bares funciona ate 11hs no maximo.qdo voltar a normalidade abre-se novamente.socorro policia.
13 de Nov / 2016 às 10h35
Quando Mixeu Temmer PMDBs trai e conspiração contra aliado e a Justiça nao coloca na Cadeia, então a violência cresce porque vale tudo