Na última sexta-feira, dia 12, por volta das 17h50min, durante patrulhamento nas imediações do Distrito Industrial, a Guarnição RONDESP 10 abordou a pessoa de João Ribeiro da Silva que caminhava carregando uma sacola. Ao realizar busca pessoal no imputado foi encontrado um pacote de 1 KG de maconha e ao ser interpelado, confessou que venderia a droga e que teria pego por R$ 300,00 (trezentos reais) na mão de um galego na Rua 10 do Bairro Antônio Guilhermino. De posse das informações, a Guarnição solicitou apoio das demais Guarnições RONDESP e seguiram para o endereço citado. No local foi encontrado e identificado Fábio Genivaldo Gonçalves, recém-chegado de Belém do São Francisco (PE) e que ao ser questionado pelos Rondespianos, confessou estar de posse de mais 2 KG de maconha debaixo de sua cama. Foram realizadas buscas no imóvel, porém nada mais foi encontrado. Diante dos fatos, foram conduzidos juntamente com todo o material e apresentados à Central de Flagrantes.
FONTE: RONDESP NORTERONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTES COM 3KG DE MACONHA NO BAIRRO ANTONIO GUILHERMINO
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
14 de Nov / 2016 às 10h39
Fico sem entender o lance dessa tarja nos olhos. É medo de ser processado pelos meliantes???? PS: Não é orientação do Ministério Público. Até que seja julgado e condenado o preso é apenas suspeito.
25 de Nov / 2016 às 14h32
É até uma piada o que o Ministério público faz. O indivíduo é pego em flagrante com 1kg de maconha, que venderia a droga e que teria pego por R$ 300,00, e ainda é considerado apenas como suspeito??? kkkkkkkkkkkkkkk