O ex-Coordenador do Centro de Cultura Joao Gilberto em Juazeiro João Leopoldo esteve no Programa Geraldo José desta sexta-feira (11) para comentar sobre a sua saída do órgão estadual. Ao longo da entrevista João recebeu o apoio de inúmeros ouvintes, inclusive, de pessoas que politicamente são contrárias à sua posição política.
“Estou aqui em seu programa hoje Geraldo não para destilar minha insatisfação ou qualquer frustração pelo fato de ter sido substituído do Centro de Cultura João Gilberto. Tenho a dimensão exata do trabalho que desenvolvi, da resposta junto à classe artística e da própria sociedade. O que me motivou a vir ao seu programa foi o senso de gratidão. Sou grato a todos aqueles que contribuíram com a nossa gestão, desde os trabalhadores, aos artistas, à minha família e notadamente ao povo da minha terra” declarou Leopoldo.
“Não vou revelar neste momento, mas ainda vou mandar para o seu blog e demais veículos da região os nomes das pessoas que tramaram pela minha saída. Nesse caso, o que mais me frustrou foi o fato de que a minha substituição foi estrategicamente trabalhada por membros do meu partido (PT), por pessoas ‘iluminadas’ que não pensam no coletivo, no resultado em favor da sociedade, mas apenas do poder pelo poder” desabafou João.
“Também quero fazer justiça ao Deputado Roberto Carlos (PDT) que o tempo todo evitou nomear o novo coordenador do CCJG porque sabia do nosso trabalho e foi leal conosco ao longo de todas as negociações para indicar o nosso substituto. Política se faz assim com honradez, lealdade e compromisso com a coisa pública. Também quero agradecer ao vereador Caffé pela Moção de Aplausos ao nosso trabalho que foi aprovada pela unanimidade da Casa, enfim agradeço à Juazeiro que nos concedeu a oportunidade de trabalhar pela cultura e por nossa cidade, o que vou continuar fazendo mesmo sem cargo” concluiu João Leopoldo.
No finalzinho da entrevista o radialista, humorista e empresário Wilson Duarte participou do programa e também reconheceu o trabalho de João Leopoldo. “Mesmo sendo contra politicamente ao PT, como artista sempre fui muito bem recebido por João Leopoldo no CCJG, e por isso tenho a obrigação de reconhecer o trabalho ali realizado” expressou Wilson.
19 comentários
12 de Nov / 2016 às 11h42
Sabe pq Juazeiro não evoluí? Por causa de sua política pobre e podre. Quantos bons profissionais a cidade irá perder por causa de politicagem? Sei que boa parte dos juazeirenses não estão nem aí para a cidade, só querem um empreguinho. Peço um favor, nas eleições que vêm pensem em que serão os seus representantes, não pense só em um emprego.
12 de Nov / 2016 às 12h27
mais o cargo joao e uma coisa e acordos politicos e nao ser pode fica sempre no cargo de confianca joao vc fez um bom trab. mais as coisas sao assim indicacao e acordo politicos. natural isso.
12 de Nov / 2016 às 13h06
ESSE JOÃO QUER NOS MATAR DE RIR, QUANDO SE REFERE AO FOGO AMIGO DO PT(PERCA DE TEMPO) COM SEUS "ILUMINADOS" QUE SÓ PENSAM EM BARGANHA, NO PODER PELO PODER. ESSE CIDADÃO PASSOU SEIS ANOS NO PODER E PRETENDIA SE PERPETUAR, COMO TODOS DA SUA AMADA FAMÍLIA? É RUIM EM PAI
12 de Nov / 2016 às 13h47
Fogo amigo é pouco, o PT é o verdadeiro amigo da onça...
12 de Nov / 2016 às 14h24
POIS É JOÃO,PESSOAS COMO VOCE NÃO É PRA ESTAR NO PT. CAI FORA,VA PARA ONDE É MAIS AREJADO,PORQUE LOGO ESTE PARTIDO SERA EXTINTO.MOSTRE A TUA COMPETENCIA E A TUA CAPACIDADE A QUEM SABERÁ TE DAR VALOR.O PT NÃO QUER O BEM DO BRASIL,POUCO ESTA SE LIXANDO COM A CATÁSTROFE QUE TROUXE PARA TODOS NÓS.
12 de Nov / 2016 às 14h33
Estão brigando entre eles mesmos.
12 de Nov / 2016 às 15h16
Joao Leopoldo e um homem de honra. Fez um belíssimo trabalha durante esses 6 tiver a oportunidade de trabalhar um pequeno período. E ver o que ele e capaz.
12 de Nov / 2016 às 15h16
O deputado só resolveria se fosse alguem da familia dele. Eta deputado franco, não tem respaldo nem de manter um cargo.
12 de Nov / 2016 às 15h21
kkkkkkkkkkk... encontrei pertinho da eleição...todo trabalhado no 65 .... toma LEVOU um tchau querido!
12 de Nov / 2016 às 15h32
quem vai assumir é uma artista entende alguma coisa sobre cultura?
12 de Nov / 2016 às 15h49
Não fez mais que sua obrigação. Mas fez bem feita ... parabéns a você e sua equipe.
12 de Nov / 2016 às 16h08
Arrogante. Achou que era dono do cargo? Esta diretoria é para puxa-sacos, e o PT já era. Então... Dançou. Agora vá puxar em outro lugar.
12 de Nov / 2016 às 16h41
Não é possível que os próprios companheiros trancaram a saída de João? O que esperar de um partido desse... que prega a moral e a ética! Só para os outros?
12 de Nov / 2016 às 18h41
O PT só quer saber de chegar ao poder , ficar no poder , retornar ao poder. Lição aprendida de maneira amarga . Um partido que destruiu o Brasil e continua destruindo a Bahia
12 de Nov / 2016 às 18h42
O PT só quer saber de chegar ao poder , ficar no poder , retornar ao poder. Lição aprendida de maneira amarga . Um partido que destruiu o Brasil e continua destruindo a Bahia
12 de Nov / 2016 às 20h45
O pior fogo, meu caro João Leopoldo, é o fogo amigo, porque ataca por traz, e na surdina, desse fogo amigo, ninguém estar livre.
12 de Nov / 2016 às 21h07
Todos sabemos que o homem responsável por não evitar a saída de João do CCJG tem nome e sobrenome, GASPAR JUNIOR. O mesmo homem que tirou injustamente o ex- Diretor da Direc, para colocar a professora Marinez. Mas o resultado eleitoral deu a resposta, não é mesmo Gasparzinho? Ser rolo compressor não garante eleição!
12 de Nov / 2016 às 22h03
E MUITA CARA DE PAU. MITONHO PERDEU. NAO TINHA BOLETIM. FICOU 6 ANOS E AINDA VEM FALAR DE TRAMA. E A CARA DE PAU DE WILSON. CONTRA O PT. LIGADO A DIREITA DE TEMER, ACM, JORGE, EDSON, ACM NETO. O QUE HÁ DE PODRE NO REINO.
13 de Nov / 2016 às 17h53
A Bandidagem da direita do Dem, PSdb, Pmdb com dinheiro na suíça, caixa dois. Cunha, juca, Acm Neto, serra, Alckmin, geddel....... E o PT é que é o ladrão Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkk. Contem outra, trouxinhas