As obras no bairro de Piranga pararam antes mesmo das eleições. A população se embalou na promessa de que uma das mais antigas comunidades da cidade seria totalmente asfaltada e antes mesmo do povo “sepultar” o voto, as obras simplesmente pararam.
Não se encontra um trabalhador na comunidade. E até a rede de esgotamento sanitário que estourou há cinco dias ainda não recebeu a devida atenção por parte do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos).
Um morador que enviou fotos ao Blog informou que há dias a comunidade liga para a autarquia municipal e nada. As fezes estão escorrendo pela rua do entorno do Colégio Pedro Raimundo Rego e da Praça Antônio Tanuri.
5 comentários
11 de Nov / 2016 às 19h13
TODA SEXTA TEM OBRAS, EM PIRANGA NÃO É DIFERENTE . FOI CONTEMPLADA COM MUITA ÁGUA DE CHEIRO COM ESSÊNCIAS. VIVA A CONTINUAÇÃO DA MUDANÇA.
12 de Nov / 2016 às 08h32
Pensei que era o único esquecido, Neste pedacinho do universo chamado Juazeiro.
12 de Nov / 2016 às 08h43
gostaria de saber se vai ter reforma na praça Leonor demasio !!!
12 de Nov / 2016 às 18h23
Isso é uma vergonha, começaram a obra e não terminaram. Buraqueira por todo lugar, em frente o ao colégio jutahy, ta parecendo que soltaram uma bomba do tamanho do buraco que está la.
13 de Nov / 2016 às 06h20
Até Piranga que é o segundo curral eleitoral, Digo, Reduto eleitoral da cidade está assim, Inundado de águas de bosta, imagine o resto do resto.