Geraldo, estou aqui fazendo um apelo para a Prefeitura, CSTT e a quem for de direito que por favor venham resolver o problema dos coletivos que fazem linha nos residenciais Juazeiro I, II e IIe nos bairros Tabuleiro, São Geraldo e Itaberaba,pois os mesmos estão cada vez mais lotados. As vezes, os motoristas são obrigados a passarem direto dos pontos pois não tem condição de entrar mais ninguém.
Sem falar das condições dos coletivos, a maioria todos velhos e sempre quebram no caminho. Somos seres humanos e pagamos caros pelas passagens, então, temos direito e queremos mais coletivos nem que seja em horário de pico.
Não estamos pedindo, estamos exigindo, pois somos seres humanos e merecemos sermos tratados como tal.
MORADORA DO RESIDENCIAL JUAZEIRO II.
7 comentários
10 de Nov / 2016 às 14h37
perda de tempo, a prefeitura n mexe com empresa de onibus, bem que dizem que o problema dos governantes brasileiros é que eles não andam de onibus...
10 de Nov / 2016 às 14h40
VERDADE, NÓS ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM ESSES COLETIVOS LOTADOS, QUEREMOS UMA SOLUÇÃO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS CADA DIA QUE PASSA A SITUAÇÃO E MAIS DIFICIL.
10 de Nov / 2016 às 14h49
É por isso que saio pouco de casa, Só quando tenho negócios urgentes a resolver que pego um ônibus. Não tenho paciência em ficar esperando no ponto. vou logo a pé.
10 de Nov / 2016 às 15h02
Cara moradora do Residencial Juazeiro II, precisamos unir forças, pois vários usuários do transporte público têm reclamado constantemente sobre a má qualidade do serviço prestado pela concessionária, no entanto, falta um posicionamento do Poder Público sobre o que poderá ser feito para remediar o problema.
10 de Nov / 2016 às 16h52
ISTO É VERDADE,FALTAM ONIBUS,OS QUE TEM, A MAIORIA ESTÃO VELHOS,SEMPRE SUPERLOTADOS, SEM FALAR NA VIOLAÇÃO DO ESTATUTO DO IDOSO, QUE FOI A MUDANÇA DAS CATRACAS PARA A FRENTE DOS ONIBUS, O QUE PROVOCA UMA SITUAÇÃO INCOMODA, VEXATÓRIA ,HUMILHANTE,DESUMANA E PERIGOSA PARA QUEM É DA TERCEIRA IDADE COM RISCO DE QUEDAS,QUE JA VI OCORRER, QUE TEM DE SE APERTAR NUM ESPAÇO EXIGUO, SEM TER ONDE SE SEGURAR, ALEM DE ATRAPALHAR O TRABALHO DO MOTORISTA PROVOCANDO RISCOS DE GRAVES ACIDENTES.ONDE ESTA O MINISTRIO PUBLICO QUE NÃO VE ISTO ?
10 de Nov / 2016 às 20h50
"Cada um tem a vida que merece." Quem manda votar em quem está acabando com a cidade! O dono da JOAFRA/JOALINA tem os vereadores, o prefeito e muitos... Vcs acham quem indicam os funcionários para trabalhar nessa empresa de ônibus? Pq o preço da gasolina e da passagem de ônibus é um dos mais caros do Brasil e ninguém faz nada?
11 de Nov / 2016 às 20h35
é tudo verdade , os motoristas as vezes nem para para pegar outros passageiros porque não cabe mais, e sem contar que os ônibus quebram direto.