Foto divulgada pelo Colégio Auxiliadora nas redes socias da Missa da Gratidão
Na manhã de hoje, 08, um suspeito de ter assassinado a garota Beatriz foi levado à delegacia para averiguações. É que durante a realização da Missa da Gratidão, promovida pelo Colégio Auxiliadora na Catedral de Petrolina, um homem com características parecidas com o retrato falado divulgado pela polícia, foi visto no local com atitudes estranhas.
Ao término da missa foi seguido por algumas pessoas que chamaram à polícia que o conduziu para depoimento. Em contato com o Delegado Marceone Ferreira, responsável pelo caso, o fato realmente aconteceu, porém as suspeitas não foram confirmadas e a pessoa foi liberada logo em seguida.
Redação
3 comentários
08 de Nov / 2016 às 20h08
Não sei porque que ultimamente essas notícias do caso de Bia não sai mais num blog de Petrolina??? Me intriga isso! Nos primeiros meses depois do crime, lá falava de tudo muito bem detalhado, hoje saí em todos os meios de comunicação, menos...
09 de Nov / 2016 às 06h01
DESCONFIADA,UM FATO DESTES,DESAPARECER DA MIDIA,EU CONSIDERO NATURAL,JA PERDI A CONTA,DE QUANTOS CASOS JA VI ACONTECER.SÓ NÃO DESAPARECE NOS CORAÇÕES DILACERADOS DOS PAIS.A SOLUÇÃÕ DESTE CRIME,SÓ VIRA,QUANDO O PESO NA CONSCIENCIA OBRIGAR AQUELE QU TEM A CHAVE DA SOLUÇÃO ABRIR O BICO.PRECISAMOS SER CUIDADOSOS PARA EVITAR QUE INOCENTES SEJAM TIDO COMO SUSPEITOS,COMO NESTE CASO.
09 de Nov / 2016 às 14h50
Essa semana fiquei sabendo pela mídia que até o momento 8 suspeitos foram detidos para averiguação. Agora a preocupação não é mais de achar o criminoso, mas sim, se um inocente vai pagar por isso. Pessoas estão sendo expostas a opinião pública e isso é um absurdo.