Amigo Geraldo,
Não tem jeito para não criticar a Administração Municipal de Juazeiro. Eles não dão atenção ao conforto que as pessoas como usuários do sistema merecem no seu dia a dia fora do seu domicílio.
O fato em questão, é quanto ao tipo de bancos que colocaram alí naquela pracinha em frente ao Estádio Adauto Moraes, como complemento do trabalho que está sendo feito naquela travessa. Em uma cidade como a nossa em que a incidência da radiação solar é muito intensa,- chegando nesta época a 12hs-, como conseguir sentar naqueles bancos de cimento excessivamente aquecidos?
Mesmo à noite, tenho certeza de que vai ser incômodo, devido ao acúmulo de calor sofrido durante o dia. Acho que estas coisas acontecem porque alí não é um lugar para ser frequentado pelo Prefeito ou Secretários. Os seus mundos são outros.
Saudações,
Manoel Delmir
Foto Ilustrativa
23 comentários
05 de Nov / 2016 às 16h12
Manoel, se você quer conforto ou seja banco macio sombra água gelada fique em casa, porque essa praça não foi feita pra sentar e ficar o dia todo. Porque nessa região Manoel as pessoas que por ali transitam estão mais a trabalho do que a passeio. Pior será a praça do Santiago Maior que servirá para o bares butecos da orla, ali sim vai haver muita balburdia e orgia até altas horas.... Vá prá lá e tome todas, mas cuidado com as.... se não elas levam seu dinheirinho da aposentadoria... kkkkkkkkkk
05 de Nov / 2016 às 16h45
É.
05 de Nov / 2016 às 17h13
Estamos contornando todas as demandas e nas próximas eleições tudo estrá nos conformes.
05 de Nov / 2016 às 17h16
Ai já é querer demais.....Sr Manoel Delmir, afinal, o Prefeito de Juazeiro gastou milhões nas ´´Campanhas´´...........................................
05 de Nov / 2016 às 18h45
Homi, vá procurar o que fazer.
05 de Nov / 2016 às 19h10
Vai procurar uma trouxa de roupa pra lavar, desocupado. Se não coloca, fala. A praça era horrorosa.
05 de Nov / 2016 às 19h52
Eita povo que reclama de tudo! Rapaz se coloca de cimento os "educados" de Juazeiro quebram imagine de outros materiais mais fraco. Prefeito coloca uma almofada p ele
05 de Nov / 2016 às 22h09
porque o senhor não coloca o sofá da sua casa lá,eita povo que reclama esse é da politica do atraso se coloca banco de madeira diz que quebra e pode causar acidente de cimento tambem nao pode vai entender.
05 de Nov / 2016 às 22h18
Amigos, esses bancos são da antiga CMC (epoca de Misael) quando Edson Tanuri era secretario. Como é ele que em nome do empresário tem feito o calçadão e a praça sao tiago maior, além da obra do camelodromo pouco esta se importando com os equipamentos publicos e sua qualidade. Explicado porque os bancos são de cimento. Espero que o blog publique a informação e não a acusação na integra.
06 de Nov / 2016 às 00h03
É fato que vivemos em um país que as pessoas precisam aprender muito sobre bons modos, e não, eu não estou aqui querendo ofender nós brasileiros, mais nós mesmos sabemos da verdade, como em todo caso não são 100% dos brasileiros que fazem isso que vou relatar aqui, mais pelo menos 80% com certeza faz, então vamos lá, nossas ruas vivem cheias de lixo porque não há educação suficiente para jogarmos o mesmo na lixeira, ultrapassamos pela direita, aceleramos no sinal amarelo e ainda furamos a fila do Banco, em fim, é certo que o banco seja de cimento, não há civilidade para conforto no público.
06 de Nov / 2016 às 05h02
Com o povo que temos, mesmo sendo de cimento ainda vão quebrar, imagine se fosse de outro material. Não dou 2 meses pra danificarem tudo. E aqui em Juazeiro quem mais reclama é quem menos contribui com a conservação da cidade.
06 de Nov / 2016 às 07h08
É muita audácia mesmo viu. Vir questionar a questão do banco ser de cimento. Falta pedi para colocar um sofá. Esse banco é confiável e confortável sim. Independentemente de banco ser de cimento ou outro material, ninguém iria sentar neles em pleno meio dia. Faltou a prefeitura ter plantado umas árvores.
06 de Nov / 2016 às 10h32
Senta que é de menta........
06 de Nov / 2016 às 11h15
E muita falta do que fazer. As praças eram abandonadas. Não tinha lugar para sentar. E feita uma obra e o cara vem criticar banco de cimento. Bota um sofá. .umA TV a cabo e ar condicionado e o cara ainda vai reclamar que não tem a cerveja gelada..Va trabalhar e ser produtivo.
06 de Nov / 2016 às 16h59
Cara desse povo vcs esperam o quê? Sombra não tem, as poucos árvores que tínhamos foram derrubadas...pronto acabou vamos ficar no sol beber água descansar 2 minutos e até logo.... espere só cimento, cimento, cimento, nem uma graminha.. pezinho de pau.. matinho .. florzinha... só cimento cimento cimento é a cara duro dos governantes.
06 de Nov / 2016 às 17h01
Infelizmente a população de Juazeiro é muito mal educada. Se colocarem bancos de madeira ou outro material menos resistente ao cimento, os vândalos vão destruí-lose. Tem que ser de cimento mesmo. Pena que não pode ser de chumbo.
06 de Nov / 2016 às 17h34
ESSES BANCOS SÃO BEM FEIOS MESMO ...AGORA MAIS FEIO É A FALTA DE EDUCAÇÃO DAS PESSOAS. O PREFEITO COLOCOU AQUI NO JP2 UNS BANQUINHOS BEM BONITOS COM MESINHAS DE XADREZ COLORIDAS LINDAS E O POVO JÁ ESCULHAMBOU TUDO
06 de Nov / 2016 às 17h58
NA MINHA OPINIÃO,FICOU BOM,FICOU BONITO,ARBORIZANDO,AMENIZA A QUESTÃO DO SOL....SÓ UM QUESTIONAMENTO :BANCO BRANCO ?...rsrs
06 de Nov / 2016 às 18h30
Gente é muito quente mesmo, como é que vai sentar naquele banco de cimento, eu concordo que a praça ficou mais bonita, mas poderiam ter pensado em outra forma de banco, (material utilizado). A região em que as temperaturas chegam 40 graus, sem ter árvores que amenizem essas temperaturas. Fica difícil de sentar até mesmo á noite.
07 de Nov / 2016 às 07h08
A praça da Ciência na Avenida Flaviano Guimarães também está toda deteriorada..... já quebraram todos os equipamentos e brinquedos....um horror! Parece que lá passou um furacão arrastando tudo...o povo precisa entender que é um bem público e que deve ser usado por todos, mas também conservado.
07 de Nov / 2016 às 09h07
A culpa não é do prefeito e sim da população que é muito mal educada!!! Vários exemplos podem ser dados aqui como: Praça da Ciência em menos de um ano já está toda deteriorada; as tampas de ferro do poço de visita de esgoto furtam em média por mês, uma faixa de 100; os lixos que são jogados nas ruas; a praça em frente aos bancos já quebraram dois vasos de planta, entre outros ... AH! ME POUPE MESMO .... PORQUE VEM RECLAMAR QUE O BANCO É DE CIMENTO. COLOCA DE MADEIRA?? NÃO FICA 15 DIAS LÁ ...
07 de Nov / 2016 às 21h23
Pessoal, dos 22 comentários feitos sobre o assunto, apenas uma pessoa concordou comigo integralmente, quanto a quem fez comentário discordando totalmente do meu posicionamento e até me ofendendo, sugiro que escrevam corretamente, deixem de ser covardes, moleques, e saiam do anonimato, dos "pseudônimos" e sejam cidadãos que buscam o melhor para a cidade onde vivem. Este é um espaço Democrático para o cidadão de bem se pronunciar. Quanto a esta "Marta Maria" no dia que eu a conhece-la (o) vou ver se ela vai me chamar de "desocupado". Eu assino meus artigos.
09 de Nov / 2016 às 18h08
Quero saber onde o sr tem coragem de em pleno meio dia sentar em qualquer banco nesta cidade que não seja pelo menos embaixo de uma árvore?