Buscando ampliar a parceria com o Banco do Nordeste (BNB), a partir de 2017, o prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim se reuniu nesta quinta-feira (03), com o gerente, Eduardo Macedo e técnicos da agência para discutir sobre projetos desenvolvidos pela instituição financeira, que podem ser trabalhados juntamente com a Prefeitura de Juazeiro.
O gerente do BNB parabenizou Paulo pela vitória nas eleições, falou sobre projetos que são desenvolvidos pelo Banco, e novos investimentos para o próximo ano. "Nós pretendemos fortalecer esta parceria com a Prefeitura de Juazeiro em todos os setores que atuamos, como na agricultura, indústria, comércio, serviços, atendendo do empreendedor individual até os grandes empresários, com juros baixos. Temos hoje mais de 50 milhões aplicados somente na sede do município, sem falar nos financiamentos para o Juá Garden Shopping. Em 2017 queremos iniciar com a Prefeitura uma parceria dentro do que o banco vem a propor, que são novos financiamentos no setor de Infraestrutura", ressaltou Eduardo. No próximo ano, o BNB vai disponibilizar para o Nordeste, recursos do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE), que prevê o destino de R$ 7,5 bilhões em projetos estruturantes.
Para Paulo Bomfim, é de fundamental importância o alinhamento do prefeito com as instituições de fomento ao desenvolvimento. "Quero parabenizar ao BNB pelo trabalho realizado no nosso município e região, e a partir do próximo ano, vamos buscar fortalecer esta parceria nos diversos setores e agora também em projetos de Infraestrutura, além da Parceria Público-Privada (PPP), que o banco financia estudos de viabilidade dos projetos firmados pela prefeitura", finalizou o futuro prefeito.
Ascom Paulo Bomfim
4 comentários
04 de Nov / 2016 às 18h19
Ele é igual a lagartixa só balança à cabeça,nao sabe de nada mim deixe viu.
04 de Nov / 2016 às 19h50
Sair da TV Glibosta. Agora vejo os BLOG Conversa Afiada e 247brasil. Assim derrubaremos o Tirano. Brasília ta cheia de ratos
05 de Nov / 2016 às 09h31
DEVE SER PARA ABRIR MAIS BARES NA CIDADE.
05 de Nov / 2016 às 09h32
De graça? Espero ao menos que o site do Geraldo José esteja ganhando um bom dinheiro dessa gente. Não trabalha de graça Geraldo, esses aí tem muito dinheiro para gastar. Cobra! e caro!