Veja o Vídeo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nós do movimento *#SalveChico - Equipe Sub Pesca em Ação e Equipe Eco Rio* - vimos esclarecer que o Sr. Charles Leão pode até ter estado como expectador da segunda ação de limpeza das margens e do leito do Rio São Francisco no último dia 29/10 aqui em Juazeiro, mas ao contrário do que diz a nota emitida por sua assessoria de comunicação ele não esteve presente nem participou efetivamente dela.
Esclarecemos que somos um grupo de VOLUNTÁRIOS, sem nenhum caráter nem vínculos políticos, com o objetivo de despertar na sociedade de uma forma em geral, a consciência ecológica, o cuidado com o meio ambiente e em especial com o Rio São Francisco.
Esclarecemos ainda que não temos financiamento de nenhum órgão público ou privado e o apoio dado pela Prefeitura Municipal diz respeito apenas à retirada do lixo coletado, bem como do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil que nos deram o suporte no quesito segurança preventiva, os quais tem esse dever para conosco.
André Loiola - Sub Pesca em Ação
Claúdia Borges - Eco Rio
Juazeiro-BA, 31/10/2016
Fotos e vídeo Lais Lino
8 comentários
31 de Oct / 2016 às 12h58
Geraldo: O Azul derrotado está fazendo o que ainda em Juazeiro ????? Caçando Cari ??????
31 de Oct / 2016 às 13h17
Esse Delegado gosta de se aparecer, se acha ele no direito de ser a solução dos problemas, o interessante é que ele trabalhou em Ibotirama Ba, e lá não tem e não deixou nenhum apreço, como em Juazeiro o POVO acolhe de tudo.....
31 de Oct / 2016 às 15h43
Isso é discriminação e homofobia. O delegado Charles Leão, como brasileiro que é, tem todo o direito de si manifestar em defesa do Rio São Francisco. A derrota é uma boa conselheira, faz parte de quem disputa uma eleição, a gente aprende muito com as derrotas, elas nos dar um pouco de humildade e de ternura, digo isso para os que são inteligentes, para aqueles que não são arrogantes, pretensiosos e vaidosos.
31 de Oct / 2016 às 15h59
Charles Leão para que tá feio!!! Está ficando pior que Marcio Jandir!!!
31 de Oct / 2016 às 19h39
Relaxe Sr Guarabira, o Delegado, não irá apurar as mazelas da administração publica não, é de esfera federal. A justiça tarda mais não falha.
31 de Oct / 2016 às 19h57
Eu acho que GUARABIRA QUEIROZ LIMA não leu a nota. Qual parte vc não entendeu ? Ele pode se manifestar a favor do rio ele não pode é dizer fez algo sem ter feito. Dizer que participou sem ter participado. Só esteve aí com seus assessores para fazer a foto. Isso é muito mesquinho.
31 de Oct / 2016 às 21h09
Estes serumaninho, me envergonha, deve ter sido eles mesmos que jogaram o lixo no rio
31 de Oct / 2016 às 21h33
Sr. ILDONATO: Eu não sou professor de português, mas devo lhe dizer o que a gramática nos ensina. "Mais" é advérbio de quantidade. "Mas" é conjunção adversativa. É bom não confundir Ana Tereza com natureza. A frase para ser correta que V.S., cita, deveria ser grafada dessa forma: "A justiça tarda mas não falha". Por último, digo-lhe: Não tenho compromisso com erros, quem não deve não teme.