Investigada por suspeita de ter concedido aposentadoria com celeridade acima do usual à ex-presidente Dilma Rousseff, a servidora do INSS Fernanda Cristina dos Santos teve negado o pedido de suspensão do processo administrativo. O requerimento foi indeferido pelo juiz Itagiba Catta Preta, o mesmo que, em março deste ano, suspendeu a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a ministro da Casa Civil no então governo de Dilma Rousseff. De acordo com a coluna Expresso, da revista Época, a servidora argumentou que já sofre punições administrativas, uma vez que foi exonerada do cargo em comissão que ocupava anteriormente. No entendimento do juiz, não há “qualquer ilegalidade ou vício capaz de enviá-lo [processo] de nulidade.
Juiz nega pedido de servidora suspeita de facilitar ‘aposentadoria-relâmpago’ de Dilma
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
30 de Oct / 2016 às 14h44
Ajoelhou, Tem que rezar. Errou Tem que pagar.
30 de Oct / 2016 às 14h59
Errou, Tem que pagar.
30 de Oct / 2016 às 16h22
Em todas as classes tem bandido?? Acho que Juiz deveria ser proibido de fazer politica ou ter parente proximo candidato a cargo??
30 de Oct / 2016 às 16h25
O presidente nem vem no Nordeste pirque?? Tao mamando e mandando p a Suica??
30 de Oct / 2016 às 22h54
Essa terrorista é mais suja que poleiro. E os babacas ainda defendem essa mercenária comunista. Ô povo burro, que pensa com o bolso.
31 de Oct / 2016 às 09h04
Em meio a tantos e tantos ladrões, coitada, podia sobrar para ela. José Serra, tem 23 milhões de reais em uma conta na Suiça. Você ouviu dá isso no Jornal Nacional? Não. Nem vai ouvir. Idiota é quem, pobre, sendo pobre, apoia golpe de rico.