PSOL lança  revista "As Vozes do PSOL " nesta sexta-feira

O PSOL baiano lança, pela primeira vez, a revista do partido no Estado, nesta sexta-feira (28), a partir das 18 hs, na sede da sigla, localizada no bairro do Campo Grande, em frente ao antigo Hotel da Bahia. A revista " As Vozes do PSOL " aborda a luta indígena, feminista, do movimento negro, LGBT, moradia popular, juventude, legalização das drogas e outras pautas que representam a luta dos movimentos sociais do país. O periódico traz o panorama da atuação dos parlamentares do Partido Socialismo e Liberdade no Brasil, considerados pela pesquisa Congresso Em Foco como os melhores e mais atuantes da sociedade brasileira.

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, destaca que um dos objetivos da publicação é promover a integração interna do partido no Estado para que as cidades do interior não fiquem esquecidas e o partido não fique restrito a capital. " Essa é a primeira revista do Psol na Bahia e uma de suas finalidades é seja uma referência política nos municípios . Temos diversas lideranças políticas e lutadores sociais no interior que também precisam de visibilidade", pontuou Santos.

A Secretária de Formação Política, da Executiva Estadual, Rafaela Cardoso, salientou que a ideia da revista era antiga, entretanto, ainda não havia sido concretizada. Segundo Cardoso, a publicação irá funcionar como instrumento de comunicação do partido e um espaço para divulgar as contribuições de intelectuais e as lutas dos militantes e lideranças. " O objetivo da revista é a formação na nossa militância através da troca de informações. O nome As Vozes do PSOL surgiu surgiu da necessidade de facilitarmos a comunicação entre os militantes ", comemorou.

Ascom