Caro Geraldo José,
O Bairro Tabuleiro comemora hoje (21) aniversário natalício de 47 anos. A data foi instituída pela Lei Nº 2.279, de 19 de abril de 2012. Como forma de prestigiar nossa comunidade, decidimos reunir algumas demandas que abrangem todos os moradores e que precisam ser atendidas a fim de possibilitar melhores condições de vida à população do Bairro Tabuleiro, as quais estão relacionadas a seguir:
Calçamento de ruas em paralelepípedo e pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas;
Conclusão das obras de saneamento básico;
Limpeza periódica das ruas;
Ampliação do serviço de transporte coletivo com a criação de novos itinerários;
Instalação de abrigos de ônibus com a fixação de horários;
Ampliação do horário de atendimento na Unidade Básica de Saúde com a implantação do atendimento odontológico no horário noturno;
Reforma da Praça Geraldo Martins;
Construção de novas praças com área de lazer para as crianças;
Construção de uma Academia da Terceira Idade;
Implantação do serviço de entrega de correspondências nas residências;
Reparo de lâmpadas de postes e instalação de novos pontos de iluminação nas últimas ruas do bairro;
Revitalização do Riacho Mulungu com a limpeza, poda de árvores e retirada dos dejetos e esgotos;
Construção de uma nova passarela acessível com mobilidade apenas para pedestres;
Reativação do Posto Policial do Bairro Tabuleiro.
Sabemos que essas demandas são comuns a muitos bairros periféricos de Juazeiro, mas precisamos sensibilizar e mobilizar cada morador(a) a fim de lutarmos por nossos direitos, reconhecendo nosso bairro como nosso lugar comum e exigindo das autoridades competentes a prestação de serviços de qualidade para a população.
Parabéns Bairro Tabuleiro pelos seus 47 anos! Que a cada dia tenhamos motivos para celebrar!
Eduardo Ferreira da Silva – “Pastinha”
Morador do Bairro Tabuleiro
6 comentários
21 de Oct / 2016 às 22h17
O descaso é em Juazeiro-Ba todo. O Alto da Maravilha tem uma oficina na rua 01 que faz uma bagunça, derrama óleo de carro e a dificuldade do pessoal que faz o calçadão está grande pois ele não tira as latas velhas e sucatas do meio. Cade os fiscais de postura. Não sei se Geraldo lembra de um jovem que caiu de moto vindo a falecer no local porque derrapou no óleo e caiu em baixo do ônibus, ele era funcionário da papelarias Gutemberg. Até quando vamos reclamar pelos mesmo defeito.
22 de Oct / 2016 às 06h29
NÃO MORO NO TABULEIRO,CONTUDO ISTO NÃO ME IMPEDE DE ME SOLIDARIZAR COM OS MORADORES DESTE BAIRRO E APOIA-LOS NESTAS TODAS REINVINDICAÇÕES QUE SÃO ANTIGAS,MAIS QUE JUSTAS E ATÉ PORQUE,VALE SEMPRE LEMBRAR,QUE JUAZEIRO É UMA CIDADE,DAS MAIS IMPORTANTES DA BAHIA,E NÃO UMA ALDEIA DE FIM DE MUNDO,O POVO DEVE SER TRATADO COM MAIS RESPEITO !...
22 de Oct / 2016 às 07h57
ESTÃO RECLAMANDO DE QUE? JUAZEIRO É UM PARAISO. VOTEM NELES DE NOVO!
22 de Oct / 2016 às 13h24
O eleitor apostou na mudança colocando o vaqueiro e agora esta chiando sem querer se acostumar com o ferrão e espora . Essa paisagem parece coisa do outro mundo , só um agravante , ao lado foi instalado um COLÉGIO , um EMEI , uma QUADRA , alem da passarela já existente e deteriorada . Vamos aguardar a chegada do garçom com muito CIRCO , REGGAR E PAREDÕES .
22 de Oct / 2016 às 20h15
Tabuleiro teve a oportunidade de eleger um representante do bairro para reivindicar melhorias para o bairro e não votou nele. Renato passou tanto tempo defendendo o bairro e a resposta que deram a ele foi virar as costas....
24 de Oct / 2016 às 15h47
Boa tarde caros amigos leitores, e fato a população não queria mais esse grupo,que só repete com maior e mais organizada forma da politicagem de origem, em torno de 70 % da população rejeita a forma de governar dos mesmo,porem de forma capitalizada e com grande potencial de articulação financeira estão a governar essa cidade e mais uma vez veremos que a verdade se mostra que a maioria de sua população a baixo da linha da classe media cada dia mais se forma essa imagens que vemos no bairro tabuleiro,estado de abandono e descaso total com a população !.