Venho aqui deixar minha indignação com relação à postura da PLB sindicato de Juazeiro em relação à festa do dia do professor com o show de Jau. Simplesmente fui impedida de ir ao Show por não concordar em colocar a pulseira de véspera e querer levá-la para colocar na hora do Show.
Desde sexta-feira (14), professores circulam pelas ruas com essa bendita pulseira, como gados marcados. Tudo isso porquê o Sindicato entende que a pulseira é intransferível e que muitos fazem uso desse" beneficio" de forma errada.
Não sou filiada? não tenho direito? faço com o ingresso o que eu quiser, é uma questão de ética de cada um. Lamento que uma instituição que representa a categorias trate essa mesma categoria com tanto desrespeito.
Ivete Macêdo
5 comentários
16 de Oct / 2016 às 13h09
só uma duvida este show foi pago, foi gratuito quem pagou pela atraçao?
16 de Oct / 2016 às 13h33
FALTA DE RESPEITO. PRA MEU :ENTENDIMENTO... E SE A FESTA ERA PARA OS PROFESSORES, POR QUE FORAM VENDIDOS INGRESSOS? A QUEM PERTENCE O SINDICATO?
16 de Oct / 2016 às 21h14
Deve ter sido paga pela vaca leiteira pois a APLB SINDICATO era o maior cabo eleitoral do garçom.....kkkkkk lá acontecia as reuniões...
16 de Oct / 2016 às 23h49
Como bem amplamente divulgado, os ingressos FORAM TERMINANTEMENTE GRATUITOS PARA TODOS OS PROFESSORES, já aqueles que não pertenciam à classe deviam arcar com os custos do valor do mesmo para entrada na festa. Simples assim!
17 de Oct / 2016 às 15h30
FUI PARA A FESTA E PAGUEI 30 REAIS POR O INGRESSO DUAS PESSOAS 60 MAS NORMAL A FESTA ESTAVA MUITO BOA,TIRANDO OS PROBLEMAS INTERNOS MAS ESTAO DE PARABENS A TODOS OS PROFESSORES........