Na próxima sexta-feira (21) acontecerá na Praça da Catedral, centro de Petrolina, mais uma manifestação para pedir celeridade nas investigações da morte da menina Beatriz Angélica Mota. O crime completou 10 meses e segue sem um desfecho. O evento será organizado pelos familiares e amigos da família de Beatriz.
Da redaçãoManifestação de Fé lembrará a morte da menina Beatriz Angélica
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
16 de Oct / 2016 às 06h33
Toda sociedade de Juazeiro e Petrolina continua sem conseguir ingerir nem digerir quão mistério tem levado as nossas polícias a não desvendar até então esse crime. A barbárie da qual nos tirou aquele Anjo dentro de um estabelecimento nos intriga, sobretudo porque, rumamos a um ano sem seu(s) autores trancafiados nas celas de um presídio de segurança máxima até a sua putrefação. Rumamos a 1 ano sem um Anjo chamado Beatriz!!...